Ele pensou em todos os detalhes para fazer um pedido encantador

Ele pensou em todos os detalhes para fazer um pedido encantador

O Renan e a Greice são do Mato Grosso do Sul, se conheceram no colégio e estão juntos há 11 anos! Segundo ela, foi paixão a primeira vista: o futuro namorado e futuro noivo foi jogar bola em sua escola e foi aí que a história deles começou.

pedido de casamento

O pedido de casamento

Depois de tantos anos de amor e companheirismo, Renan queria fazer um pedido de casamento inesquecível para sua namorada. Ele nos contou que já fazia uns 2 anos que ele pensava em como seria esse momento...

Renan queria que o pedido fosse à céu aberto e fazia questão de que o cenário tivesse muitas luzes para agrada-la (algo que a Greice adora). Então ele preparou um corredor iluminado, todo decorado com fotos do casal!

pedido de casamento criativo

Além desse corredor lindo, o Renan ainda caprichou no restante da decoração: na faltaram flores e doces pra deixar o momento ainda mais especial! 

pedido de casamento lindo

O Anel de Noivado

E é claro que um pedido de casamento como esse, pensado nos mínimos detalhes, tinha que ter uma joia à altura, né?

O Renan nos contou que pesquisou bastante antes de fazer a compra do anel de noivado. Ele falou também que sempre pedia opinião a suas cúmplices (as irmãs e mães do casal já sabiam da surpresa) a respeito da joia.

E durante a sua saga pelo anel de noivado perfeito, ele encontrou a Reisman no instagram e soube na hora que o Anel de Noivado da Greice seria nosso modelo My Dream (clique na imagem para mais detalhes sobre a joia!)

Anel de noivado solitário diamante
ideias de pedido de casamento
anel de noivado pedido de casamento

E pra quem ficou curioso pra ver mais detalhes de como foi o pedido de casamento e a reação da Greice a essa surpresa linda é só assistir ao vídeo completo do pedido abaixo! 

Vídeo: Pedido de Casamento 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.