Pedido de casamento: ela foi surpreendida duas vezes em  Noronha

Pedido de casamento: ela foi surpreendida duas vezes em Noronha

Pedido de Casamento Surpresa em Fernando de Noronha

Des.ti.no (substantivo masculino): 1. O modo como alguém encontra, no meio de seis bilhões de indivíduos, a única pessoa que tem a chave pro seu coração. 2. A linda vida que vamos construir juntos e todos os sonhos que ainda vamos alcançar.

Como tudo começou

Nayrlon e Luisa se conheceram em uma escola de música, onde ambos estavam aprendendo a tocar violão. E pra dar uma ajudinha pro destino, Nayrlon deu um jeito de aparecer no horário da aula da Luisa para conhece-la.

namorados

Já são mais de 5 anos juntos e foi necessário muita dedicação e amor pra fazer o relacionamento dar certo: boa parte do namoro foi à distância, eles enfrentaram um término e se reconciliaram. It was meant to be.

A expectativa

Por já estarem juntos há algum tempo, era natural que um pedido de casamento estivesse a caminho. Quando o casal decidiu ir pra Noronha, Luisa confessou que ficou na expectativa de que o pedido acontecesse lá!

casal em fernando de noronha

O pedido surpresa

Após alguns dias na ilha, Nayrlon não dava sinais de que iria fazer o pedido de casamento e a Luisa foi ficando sem esperanças de que diria "sim" naquela viagem.... ou seja, plano perfeito para um pedido surpresa!

Eis que o casal estava tirando uma foto no Mirante do Sancho e Nayrlon tirou o anel do bolso, se ajoelhou e fez a tão esperada pergunta. Nem precisa dizer a resposta, né?

pedido surpresa em noronha
pedido no mirante do sancho

Quando percebi, as pessoas já estavam filmando e ele estava lá, ajoelhado! com o anel mais lindo da vida me pedindo em casamento!
Luisa Cabral

pedido de casamento em noronha

O anel de noivado

Nayrlon escolheu pra Luisa nosso anel de noivado Amore Mio, um dos modelos mais charmosos que temos. De estilinho vintage e cheio de detalhes tão delicados, o anel foi a escolha perfeita para um pedido de casamento tão romântico 🙂

anel de noivado lindo
anel de noivado diamantes
noivado surpresa

Nós perguntamos pra Luisa se ela tinha escolhido antes o anel e ela nos contou que sempre comentava sobre nosso instagram pro namorado. Ele ficava de olho nas publicações que ela curtia e voilà: dica perfeita para ajudar na escolha do anel de noivado!

A segunda surpresa

Nayrlon preparou para Luisa uma segunda surpresa: enquanto a noiva posava de costas para algumas fotos, ele novamente se ajoelhou e fez o pedido pela segunda vez, agora com as alianças. "Você achou que eu voltaria para São Paulo sem a nossa aliança, né?" disse Nayrlon a Luisa.

pedido de casamento em noronha
pedido de casamento surpresa

As alianças

O par de alianças escolhido foi nosso modelo Suíça com 6mm de largura, na opção sem pedras (os diamantes ficaram por conta do anel Amore Mio).  Nem precisa dizer que a combinação ficou perfeita!!!

Insert Image

Este post tem 4 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.