Pedido de casamento no balão: uma história de amor que deu match!

Pedido de casamento no balão: uma história de amor que deu match!

Nossos #clientesreisman Vanessa e Filipe residem em Curitiba (PR) e estão juntos desde 2014. Eles se conheceram através do aplicativo de relacionamento Tinder. Um match perfeito!

Continue lendo e saiba como essa linda história de amor começou. E confira também como foi o sonhado pedido de casamento no balão preparado por ele.

uma surpresa durante o passeio de balão
Foto: @rafaelboeira.s

Deu match: o início de uma história de amor!

Filipe é publicitário e Vanessa é enfermeira. Eles se conectaram através de um match no Tinder, em 2014. E a partir daí, uma história de amor começou a ser escrita.

O casal começou a trocar mensagens diariamente e, poucos dias depois, aconteceu o convite para o primeiro encontro!

Entretanto, antes de aceitar o convite, Vanessa achou melhor checar as informações que Filipe havia lhe dito. Afinal, como saber se ele realmente existia e se tudo o que dizia era verdade?

“…aproveitei meu acesso ao sistema de saúde da cidade para validar seus dados. Na sua carteirinha de vacinação tudo conferia, nome, idade e endereço…”, revelou Vanessa.

Com todas as informações validadas, ela finalmente aceitou o convite. E após esse encontro perfeito, o casal nunca mais se separou. ❤️

brindando o noivado
Foto: @rafaelboeira.s
noivado em Pomerode
Foto: @rafaelboeira.s

“Sempre fomos muito parceiros…Filipe me apresentou um mundo diferente, somou mesmo na minha vida. Desde o início sempre cuidou muito bem de mim. De nós!”, revelou Vanessa.

Planejando o pedido surpresa

Mesmo morando juntos desde 2018, o pedido oficial era um momento especial e desejado por Vanessa. E Filipe sabendo que sua amada sempre sonhou em voar de balão, decidiu então planejar uma surpresa: fazer o pedido de casamento em um voo de balão.

pedido de casamento nas alturas
Foto: @rafaelboeira.s

Uma viagem a dois inesquecível

Para aproveitar o feriado prolongado do dia 02 de novembro, o casal planejou uma viagem romântica para Rio dos Cedros, em Santa Catarina.

“Chegamos lá na noite de 30 de outubro! Na manhã do dia 31, Filipe me falou que teríamos um compromisso em Pomerode, uma cidade bem próxima de onde estávamos hospedados… foi então que ele me disse que faríamos um passeio de balão! Não consigo descrever a minha reação naquele momento…”, lembrou Vanessa.

voo romântico de balão

Ao chegarem ao local combinado com o balonista, o casal foi informado de que o voo teria de ser cancelado. Isso porque o tempo, que já não era dos melhores, foi ficando cada vez pior.

Porém, para alívio de Filipe, eles receberam a notícia de que na manhã seguinte o tempo estaria perfeito para o sonhado passeio de balão.

pedido de casamento surpresa em voo de balão
Fotos: @rafaelboeira.s

O pedido de casamento no balão

Antes mesmo do nascer do sol, Filipe e Vanessa partiram novamente para Pomerode (SC). Afinal, o voo de balão estava marcado para acontecer às 07h.

O casal aguardava ansiosamente pelo passeio e logo que o balão ganhou forma, eles aproveitaram para tirar algumas fotos. E foi nesse momento que Filipe surpreendeu o seu grande amor!

“Filipe de frente para mim, diz: ‘Sabe que dia é hoje? Hoje você vai realizar mais um sonho’. E então o pedido veio seguido da resposta mais linda que já falei na minha vida: SIIIIM!”, contou Vanessa.

Um pedido de casamento emocionante e mágico, seguido de um delicioso voo durante o amanhecer do primeiro dia de novembro!

pedido oficial com anel de noivado
noivado surpresa em balão
Fotos: @rafaelboeira.s

Escolhendo a joia perfeita para o pedido!

Vanessa sempre acompanhava nosso Instagram (siga-nos também) e quando se encantava por algum anel de noivado, aproveitava para encaminhar a postagem ao seu amado. (Fica a dica para as futuras noivinhas! 😉)

Logo, Filipe passou também a acompanhar diariamente nossa rede social. E quando o momento de encomendar a joia do pedido chegou, ele não teve dúvidas de que o Anel de Noivado My Dream era a joia que melhor traduzia a personalidade de sua futura noiva. ❤️

anel de noivado com diamantes
Foto: @rafaelboeira.s

Ao escolher a gravação interna do anel de noivado, Filipe se inspirou em uma de nossas postagens, e a frase escolhida foi: Filipe ♡ NEOQEAV (“Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você”).

Inclusive, caso esteja em dúvida do que gravar nas alianças de casamento ou no anel de noivado, confira aqui mais de 50 sugestões! 

Anel de Noivado My Dream

O anel de noivado My Dream é um solitário confeccionado em ouro maciço 18k e com diamantes.

Seu aro possui pequenos diamantinhos, mas é claro, que sem perder o destaque para o seu diamante central.  

Uma joia delicada e perfeita para um pedido de casamento inesquecível!

anel solitário com pedras laterais
Anel de Noivado My Dream - Reisman

As alianças de casamento

A cerimônia de casamento está marcada para o dia 07 de maio de 2022. E para simbolizar esse enlace, o casal escolheu o nosso delicado Par de alianças Chuí.

Confeccionadas em ouro maciço 18k, as alianças Chuí são lindas e super confortáveis.

Além disso, o chanfradinho das bordas confere ao modelo um charme todo especial. Não por acaso, é um dos mais escolhidos por nossos clientes.

par de alianças de casamento em ouro 18k
Alianças de Casamento Chuí - Reisman

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.