Pedido de casamento romântico: um pôr do sol em Campos do Jordão

Pedido de casamento romântico: um pôr do sol em Campos do Jordão

Ela de São Paulo e ele de Manaus, quais as chances deles se conhecerem? Em se tratando do AMOR, todas as chances.

Juntos desde 01/01/2020, nosso casal de #clientesreisman Kimberlly e Helder somam já muitos quilômetros percorridos juntos, afinal, foi uma corrida de rua que os uniu.

E é essa bela história que contaremos abaixo! Confira como foi o sonhado pedido de casamento e o lindo ensaio pré-wedding do casal.

pedido de casamento casal reisman

O que uma corrida uniu, distância nenhuma separa!

Tudo começou quando Kim se mudou para Manaus, a fim de fazer o estágio final obrigatório de sua faculdade de medicina.

O plano inicial dela era permanecer por apenas 8 meses na cidade. Entretanto, quem pode imaginar quais são os planos de Deus, não é?!

Helder e Kim se conheceram em uma igreja, por intermédio de uma amiga em comum. E foi ali que o caminho deles, rumo a uma eternidade juntos, começou a ser traçado.

ensaio fotográfico de noivos
Foto: Cama de Gato Fotografia

Um tempo depois, durante uma confraternização de amigos, Kim convidou todos para uma corrida de rua que aconteceria na semana seguinte. E o único que aceitou o convite foi o Helder, que mesmo sem correr nada, topou realizar a corrida, afinal essa seria a oportunidade perfeita para os dois se aproximarem ❤️.

“A corrida veio, e desde então nunca mais nos desgrudamos. Desde então já são mais de 1000 km corridos juntos.”, contou Kim.

casal que corre juntos
pedido de casamento com anel

O pedido de casamento romântico na Serra

Antes de realizar o pedido de casamento, Helder e Kim vieram de Manaus para São Paulo. Pois para ele era essencial conversar pessoalmente com os pais dela.

O pedido de casamento aconteceu em Campos do Jordão-SP, próximo ao Pico do Itapeva! E foi nesse clima aconchegante do friozinho da Serra da Mantiqueira e com um lindo pôr do sol, que Helder fez a tão esperada pergunta! O pedido foi exatamente do jeitinho que Kim sempre sonhou: um pedido a dois, super íntimo! ❤️

pedido de casamento com pôr do sol
pedido de casamento por do sol

A escolha das joias: o anel de noivado e a aliança

Desde o inicio do relacionamento, Kim e Helder tinham a certeza em seus corações de que em breve se casariam.

Portanto, eles sempre mantiveram uma diálogo bem sincero e aberto sobre casamento. Dessa forma, os assuntos: pedido de casamento, anel de noivado e alianças, sempre foram recorrentes. 

“Ele sabia que eu gostava muito dos modelos Reisman, mostrei meus preferidos, e deixei ele escolher! (Mas ele sabia que o Amore Mio era o top 1)”, contou Kim.

pedido de casamento com anel de noivado

Para Helder foi bem fácil escolher a joia perfeita! Afinal, ele sabia que o Anel de Noivado Amore Mio era o sonho de sua futura noiva.

E assim como muitos noivos, Helder fez questão de usar uma aliança para simbolizar essa nova fase em sua vida. E o modelo escolhido foi a aliança Chuí.

pedido de casamento na serra com anel de noivado e aliança
pedido de casamento em Campos do Jordão

Anel de Noivado Amore Mio

Um anel de noivado diferente de todos os outros. Nosso modelo Amore Mio é uma joia com estilo vintage, feita em ouro 18k.

Sua lateral é adornada com arabescos e um lindo coração deixa a torre do anel ainda mais delicada e única. 

Essa joia tem estilo Halo Ring, um tipo consagrado de anel de noivado no qual uma pedra maior é rodeada por pedras menores, causando o efeito de uma pedra única. 

Alianças Chuí

As alianças Chuí são lindas e super delicadas. O chanfradinho das bordas deixa esse par de alianças ainda mais especial. Não por acaso, é um dos pares mais escolhidos por nossos clientes! 

Uma das vantagens desse modelo é que ele pode ter sua largura alterada. A unidade do Helder, por exemplo, foi personalizada: ele optou por encomendar o modelo um pouco mais largo que o padrão. Confira a largura original de 4mm abaixo!

Além de ser um modelo perfeito para dizer sim, é perfeito também para combinar com outras joias! Veja abaixo como a aliança Chuí e o Anel de Noivado Amore Mio ficam lindos juntos ❤️.  Após o casamento, a Kim vai poder usar todos os dias essa linda combinação de anel de noivado + aliança. 

anel de noivado Amore Mio e aliança Chuí
Aliança Chuí e Anel Amore Mio

Planejando o grande dia: o casamento

O casamento será realizado em maio de 2021. E todos os preparativos já estão prontos e organizados!

“Mesmo com as incertezas da pandemia, sabemos que o importante mesmo é o propósito, nosso amor, e a benção de Deus para esse momento.”, revelou Kim.

E após o casamento não haverá mais distâncias entre eles. Kim se mudará definitivamente de São Paulo para Manaus ao lado de seu grande amor.

pedido de casamento na serra
pedido de casamento no frio da serra
Foto: Cama de Gato Fotografia

Ensaio Pré-Wedding

Com o casamento se aproximando, Kim e Helder marcaram uma linda sessão de fotos para registrar esse momento especial que estão vivendo!

O Pré-wedding basicamente é um ensaio fotográfico realizado, de um a dois meses, antes do casamento!

Esse ensaio permite que o estilo do casal seja capturado através de belas imagens. E em meio a tantos preparativos que o planejamento do casamento envolve, o pré-wedding traz justamente um momento de descontração ao casal.

Confira abaixo algumas fotos do ensaio da Kim e do Helder! As belas imagens ficaram por conta das lentes dos fotógrafos Rodrigo e Murillo do Cama de Gato.

E nós já estamos como? Super ansiosos pelas fotos de casamento! 

ensaio Pré-wedding
ensaio fotográfico pré-wedding
ensaio pré-wedding clientes Reisman
ensaio pré-wedding
Fotos: Cama de Gato Fotografia

noivo: @helderbinda
Noiva: @kimberlymenslin
Fotos: @camadegato
Anel: Amore Mio
Alianças: Chuí


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.