Pedido de casamento surpresa: ela disse sim em frente a capela que sonhava conhecer

Pedido de casamento surpresa: ela disse sim em frente a capela que sonhava conhecer

A história antes do pedido: como tudo começou

A  Juliana e o Natan se conheceram em um Box de Crossfit e embora tivessem o mesmo círculo de amigos, foi somente um tempo depois que eles se aproximaram.

A partir daí, o que era amizade se transformou em amor e virou namoro!

Hoje, eles já somam mais de 1 ano de relacionamento e nós vamos te contar todos os detalhes dpedido de casamento surpresa preparado pelo Natan para ela.

Fotos: @gemeosfotografia e @heygemeos

Planejando o pedido de casamento surpresa

Juliana e Natan moram em Brasília e sempre tiveram vontade de conhecer um local da cidade: a Capela São Francisco, famosa pelo seu lindo pôr do sol. 

Eles tentaram visitar o local uma vez, porém se depararam com os portões fechados e ficaram de fazer outra tentativa. E foi aí que o futuro noivo decidiu quando e onde seria o local do pedido surpresa:

“Eu tinha algumas ideias de como fazer o pedido, mas depois desse dia eu tive a certeza que o pedido seria feito ali, e a volta para ver a capela aberta e pegar o pôr do sol seria a deixa perfeita.”, contou Natan.

Todo o planejamento do pedido de casamento foi realizado em um mês. Nesse período o futuro noivo tratou de tomar todas as providências para que o pedido fosse perfeito. Ele fez questão, inclusive, de pedir formalmente a mão de Juliana aos pais dela e também contratou um fotógrafo para registar o pedido

pedido de casamento com por do sol
pedido de casamento com vista perfeita

O dia do pedido de casamento!

No caminho até a Capela, começou uma forte chuva. Mas, segundo Natan, ele estava super decidido e o pedido aconteceria de qualquer jeito naquele local e naquele dia, mesmo que fosse debaixo de chuva! 

Ao chegarem no local, a chuva ainda caia. Porém Natan contou com uma ajudinha dos céus 😉.

pedido de casamento surpresa com anel de noivado
Fotos: @gemeosfotografia e @heygemeos

“A Missa começou e nada da chuva parar. Depois de uns 15 minutos, os fotógrafos me enviaram uma mensagem dizendo que a chuva havia parado, e que aquele era o momento ideal.”, lembrou o noivo.

Natan levou Juliana até o local combinado, para poderem juntos assistir ao lindo pôr do sol. Mal sabia ela que estava prestes a ser pedida em casamento.

pedido de casamento surpresa Capela São Francisco
Fotos: @gemeosfotografia e @heygemeos

“Ajoelhei, olhei nos olhos dela e fiz o pedido. As palavras podem não descrever com clareza como foi o sentimento na hora, mas o amor irradiava e tínhamos a certeza de que nossa história dava mais um passo importante rumo a eternidade.”, contou Natan.

pedido de casamento surpresa em Brasília
Fotos: @gemeosfotografia e @heygemeos

Ao contrário do que muita gente pensa, um pedido de casamento surpresa não precisa ser algo super extravagante, com milhares de flores, balões e pessoas. 

Muito pelo contrário, um pedido de casamento perfeito só precisa de alguns itens indispensáveis para ser inesquecível: um casal apaixonado, uma linda joia e um local especial. 

O Anel de Noivado escolhido

anel de noivado escolhido por Natan, foi o nosso lindo modelo Amore Mio em ouro branco 18k. Sem dúvidas, o modelo perfeito para simbolizar o amor entre eles.

pedido de casamento com anel de noivado
pedido de casamento clientes Reisman

Anel de Noivado Amore Mio

Um anel de noivado diferente de todos os outros. Nosso anel de noivado Amore Mio é uma joia com estilo vintage, feita em ouro 18k. Sua lateral é adornada com arabescos e um lindo coração deixa a torre do anel ainda mais delicada e única. 

Essa joia tem estilo Halo Ring, um tipo consagrado de anel de noivado no qual uma pedra maior é rodeada por pedras menores, causando o efeito de uma pedra única. 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.