Pedido de casamento: ele preparou uma surpresa na Ilha de San Andrés

Pedido de casamento: ele preparou uma surpresa na Ilha de San Andrés

O nosso casal de #clientesreisman Sarah e Philippe residem em Niterói/RJ e estão juntos desde 2011.

Confira abaixo como essa bela história de amor começou e saiba também como foi o pedido de casamento surpresa na Ilha de San Andrés preparado por ele.

noivado em viagem romântica

O início da história de amor!

Sarah e Philippe fazem parte de uma mesma família. Isso porque, há alguns anos atrás, o avó de Philippe se casou com a tia de Sarah. Mas nessa época o pai de Philippe já tinha por volta de 17 anos.

“Somos da mesma família desde sempre, porque quando nascemos as nossas famílias já tinha se tornado uma. Mas não temos relação sanguínea, pois o pai do Phi é filho do primeiro casamento do avó dele e minha tia é a madrasta dele.”, contou Sarah.

noivado surpresa em viagem

Os anos se passaram e foi somente em 2011 que Sarah e Philippe começaram a se aproximar e conversar através das redes sociais.

Após muitas conversas, decidiram marcar um cinema. Mesmo o filme e os lugares sendo ruins, esse encontro acabou se tornando o melhor de suas vidas. E deste dia em diante, nunca mais se separaram! ❤️

noivado surpresa com anel de diamante

“Nós fomos morar juntos com 7 anos de namoro… E antes mesmo de completarmos um ano morando juntos já tínhamos certeza que essa era a vida que queríamos. Nos apaixonamos ainda mais vivendo juntos.”, revelou Sarah.

Planejando o pedido de casamento surpresa

Em 2019, para aproveitar as férias de inicio de ano, o casal resolveu planejar uma romântica viagem a dois para a Colômbia.

Porém o que Sarah não desconfiava era que essa viagem guardava uma surpresa inesquecível: um pedido de casamento na Ilha de San Andrés

“Ele planejou tudo, comprou o anel meses antes, pesquisou momentos da viagem que seriam românticos para o pedido… Confesso que ele acertou em cheio o momento. Lembro claramente do dia que ele me pediu em casamento.”, lembrou Sarah.

pedido surpresa na Colômbia

O pedido de casamento na Colômbia

O dia estava lindo e perfeito para o passeio de moto que fariam pela paradisíaca Ilha de San Andrés.

Ao pararem em um deck para admirar as belezas naturais, Philippe percebeu que ali seria o local perfeito para o pedido de casamento.

E com o pretexto de tirarem algumas fotos diante daquela bela paisagem, ele preparou a câmera para registrar o pedido!

Então se aproximou de Sarah e olhando em seus olhos declarou todo o seu amor. E diante daquele mar paradisíaco, se ajoelhou e com o anel de noivado Amore Mio nas mãos, fez a tão sonhada pergunta!

“Eu não conseguia acreditar. Meus olhos encheram de lágrimas ao mesmo tempo que eu não conseguia parar de sorrir e rir. Óbvio que eu disse sim!! Foi perfeito!”, lembrou Sarah. 

Um pedido de casamento intimista e inesquecível como ela sempre sonhou!

pedido intimista na ilha de San Andrés
pedido de casamento surpresa com anel de diamantes

A escolha do anel perfeito para o pedido!

Ao longo do relacionamento, o casal sempre conversou sobre um futuro a dois. Dessa forma, Philippe sempre soube que o pedido de casamento com um anel de diamantes era um grande sonho de sua amada.

E sabendo justamente que Sarah era apaixonada pelo nosso lindo Anel de Noivado Amore Mio, Philippe não teve dúvidas de que esse anel seria a joia perfeita para o sonhado pedido.

E para tornar o anel de noivado ainda mais especial, ele foi confeccionado em ouro branco 18k e personalizado com um belo diamante central de 35pts. ❤️

Dúvidas em como escolher o tamanho do diamante?

anel de noivado com diamantes

Anel de Noivado Amore Mio

O anel de noivado Amore Mio foi desenvolvido com o propósito de apresentar ao mundo o carinho e amor entre a pessoa que oferece e a que recebe o anel.

É uma joia confeccionada em ouro 18k maciço e diamantes. Sua lateral é adornada com arabescos e ricos detalhes.

Possui inspiração vintage e um estilo consagrado de anel de noivado: o estilo Halo Ring, no qual uma pedra central é rodeada por pedras menores, causando o efeito de uma pedra única.

halo ring com diamantes
Anel de Noivado Amore Mio - Reisman

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.