Pedido de casamento na TV: uma surpresa em frente as câmeras

Pedido de casamento na TV: uma surpresa em frente as câmeras

Já imaginou um pedido de casamento durante um programa de TV?

Pode até parecer cena de filme, mas na verdade, esse pedido aconteceu na vida real e foi planejado por nosso querido Cliente Reisman Gabriel.

Gabriel é músico e para surpreender sua namorada Victoria, produtora do Fala Espírito Santo, ele decidiu organizar uma mega surpresa para ela!

A seguir vamos contar um pouco da história desse casal que está junto desde 2021 e reside na cidade de Vitória (ES). Além, é claro, de todos os detalhes desse pedido de casamento criativo e emocionante em frente as câmeras! Confira!

pedido de casamento em público

O início da história de amor!

Victoria e as irmãs de Gabriel trabalharam juntas na mesma empresa. E com o passar do tempo, uma grande amizade foi surgindo entre elas.

As irmãs de Gabriel sempre falavam dele para Victoria. E em um dado momento, ela começou a segui-lo nas redes sociais. Aos poucos Vic e Gabriel passaram a trocar mensagens e, após alguns meses, decidiram se conhecer pessoalmente.

A partir desse encontro, a história de amor deles começou a ser escrita!

“Depois de muitas inseguranças da minha parte, decidimos iniciar nosso relacionamento. Muito dessa insegurança se deu por conta da distância que teríamos que viver nos 3 primeiros meses de namoro, nessa época eu estudava em São Paulo e Vic no Espírito Santo. Foi um desafio no início, mas nós prevalecemos firmes e cá estamos.”, contou Gabriel.

planejando um pedido surpresa
ideia de pedido de casamento em família

Pedido de casamento: planejando a surpresa

“Eu já havia feito o pedido de namoro na frente das câmeras ao vivo, no programa de TV que a Victoria é produtora. Então fiquei com a responsabilidade de fazer um evento ainda maior em nosso pedido de casamento.”, revelou Gabriel.

Inicialmente, Gabriel pensou em fazer o pedido de casamento em um piquenique. Mas, aos poucos uma nova ideia foi surgindo e ele então decidiu surpreender sua amada com o pedido no Farol de Santa Luzia, um dos cartões-postais do Espírito Santo.

“Vic já desejava a algum tempo conhecer o Farol, então eu pensei (por que não?). Entrei em contato formalmente com a subsecretária da cidade de Vila Velha e com a Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES), eles se apresentaram super solícitos e prestativos com a ideia proposta.”, lembrou Gabriel.

A partir daí, Gabriel começou a organizar o pedido! Ele contatou familiares e amigos e combinou com cada um todos os detalhes, afinal ele desejava que todos estivessem presentes nesse momento tão especial!

noivado surpresa com anel de diamantes

Pedido surpresa: o plano perfeito

Para que o pedido fosse um sucesso e Victoria não desconfiasse da surpresa, Gabriel contou com a ajuda de uma pessoa super especial: a chefe da Vic. Juntos eles elaboraram um plano perfeito!

A chefe dela inventou a seguinte história: toda a equipe do programa deveria ir de roupa branca para o trabalho no dia 08 de março (dia do pedido) para uma foto oficial do Fala Espírito Santo. Além disso, ela acrescentou que Vic, nesse mesmo dia, entrevistaria a 1ª Capitã Negra da Marinha do Espírito Santo. E o local da reportagem seria o Farol de Santa Luzia.

O plano estava perfeitamente orquestrado! E na data marcada, Vic partiu para a “reportagem no Farol” acompanhada pela equipe de TV.

pedido de casamento em programa da Record

O pedido de casamento na TV

Tudo aconteceu exatamente como o planejado! Ao chegar no Farol de Santa Luzia, Vic se deparou com a mega surpresa:

Ao som do violino, Gabriel a aguardava com um lindo buquê de flores. Enquanto isso, familiares e amigos seguravam balões com os dizeres: “casa comigo“.

Gabriel então se ajoelhou e, com o anel de noivado Florence nas mãos, fez o sonhado pedido! Um momento repleto de romantismo e muita emoção, que ficará eternizado para sempre em seus corações!

surpresa romântica no Farol de Santa Luzia

“… Sou grato a todos nossos amigos e familiares que se disponibilizaram a estar presente em todos os momentos do planejamento, pude contar com o apoio deles, e conseguimos realizar esse momento tão lindo e especial para nós.”, revelou Gabriel.

E para assistir a esse pedido de casamento inesquecível, separamos abaixo os vídeos desse dia super especial!

A joia escolhida para o pedido

Gabriel buscava por um anel de noivado marcante e especial, que combinasse com sua futura noiva. E para encontrar a joia perfeita, ele começou a pesquisar na internet por modelos de anéis de noivado.

Em nosso site, Gabriel se encantou com diversos modelos. Porém, foi o nosso anel de noivado Florence que conquistou definitivamente o seu coração.

Encantado com o design, beleza e delicadeza do modelo Florence, Gabriel não teve dúvidas de que havia encontrado a joia perfeita para eternizar o “sim” mais especial de suas vidas.

“… Sempre gostei muito da tradição do anel dos pais (ou dos avós) serem passados de geração em geração. E como tenho o sonho de ainda viver isso, achei o anel Florence perfeito para perpetuar essa tradição na nossa futura família…”, revelou Gabriel.

anel Florence para pedido de casamento
Anel de Noivado Florence

Anel de Noivado Florence

O anel de noivado Florence é confeccionado em ouro 18k maciço e com diamantes. Um modelo delicado e romântico, de estilo Halo Ring.

Com um aro duplo, uma torre alta e um design inspirado em uma flor, a joia chama atenção pelo charme e beleza! Sem dúvidas, um anel de noivado perfeito para surpreender quem se ama!

anel de noivado Florence com diamantes
Anel de Noivado Florence
lateral do anel Florence com diamantes
Lateral do Anel de Noivado Florence

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.