Pedido de casamento surpresa na praia: ela disse sim em Miami

Pedido de casamento surpresa na praia: ela disse sim em Miami

Ele é piloto e ela, comissária. E foi em meio a viagens, decolagens e aterrissagens, que o AMOR se encarregou de traçar uma mesma rota para esses dois corações!

Confira abaixo a linda história de amor de nossos #clientesreisman Rami e Débora.

Nela, contamos como foi o pedido de casamento surpresa na praia deles, e também como foi o lindo Mini Wedding planejado por eles!

pedido de casamento surpresa
pedido de casamento romântico na praia
Foto: @isislacombe

O amor está no ar!

Rami e Débora estão juntos desde 2018 e residem em Florianópolis. O casal se conheceu no aeroporto do Galeão (RJ), pois nessa época voavam na Avianca.

Aparentemente era um dia de trabalho como qualquer outro na vida deles. Porém como ambos estavam uniformizados, sem saber que fariam parte da mesma tripulação, eles começaram a conversar.

E foi ali que se iniciou uma bela amizade entre eles, que com o passar do tempo se transformou em amor! ❤️

pedido de casamento romântico em Miami
planejando um pedido surpresa em Miami

Pedido de casamento surpresa na praia

Rami estava indo a trabalho para Miami, e Débora (para aproveitar uns dias de folga) decidiu de última hora acompanhá-lo. 

No entanto, o que Débora não desconfiava, era que essa viagem guardaria uma surpresa inesquecível: um pedido de casamento na praia, com direito a violinista, balões, Champagne e o anel de noivado de seus sonhos, o nosso modelo My Dream

“Rami me disse que iríamos jantar em um restaurante muito bom na Ocean drive, e que eu deveria usar uma roupa mais arrumada… só que quando chegamos lá, sugeriu que déssemos uma caminhada na praia antes, para ver o pôr do sol.”, lembrou Débora.

Ao chegarem na praia, tudo já estava preparado. E ao som do violino, Rami se ajoelhou perante a sua amada e fez a tão aguardada pergunta!

pedido de casamento na praia

“Ele já tinha tudo programado! Eu que nem sonhava! Acabou que não tinha jantar nenhum, noivamos e fomos comer tacos com margaritas para celebrar! Hahahaha”, contou Débora

pedido de casamento ao ar livre na praia
pedido de casamento ao por do sol na praia

Planejando o Mini Wedding

Rami e Débora, inicialmente, tinham os planos de em julho de 2020 se casar no civil e em maio de 2021 realizarem uma grande festa. Porém devido a pandemia, assim como muitos casais, eles tiveram que alterar os planos e se adaptar a nova realidade.

Afinal muito mais importante do que uma grande festa é a vontade de ficar junto e fazer dar certo, não é verdade?! ❤️

Dessa forma as grandes festas de casamento, passaram a dar lugar a cerimônias mais intimistas, tais como o elopement wedding e o mini wedding

E foi justamente um mini wedding que Débora e Rami decidiram fazer para celebrar e oficializar a sua união.

mini wedding em Florianópolis
Foto: @isislacombe
cerimônia íntima casamento
Foto: @isislacombe

P.S. Todo o planejamento dessa bela cerimônia foi realizado em menos de 1 mês, acredita?!

O novo casamento civil: o mini wedding

O casamento no cartório foi realizado pela manhã, e a noite o casal recepcionou apenas a família e alguns amigos mais íntimos para um jantar.

A cerimônia íntima foi celebrada por uma grande amiga do casal, e aconteceu no bistrô Alameda Casa Rosa em Florianópolis, localizado em um belo casarão antigo.

planejando um mini wedding
cerimônia de casamento intimista

“Como foram apenas 14 convidados, para os demais familiares (avós, os que moram em outros países, amigos…) transmitimos via zoom. O Rami é libanês, e parte da família dele mora nos Emirados Árabes e devido a pandemia não puderam se fazer presentes.”, lembrou Débora.

cerimônia de casamento com poucos convidados
Fotos: @isislacombe
“Esperamos um dia poder realizar um casamento maior, com festa e todos presentes. Mas por hora a cerimônia intimista e cheia de amor foi mais do que suficiente para celebrarmos o nosso amor! ❤️, revelou Débora

A troca das alianças

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes da cerimônia foram os votos de casamento e a troca daquelas que serão o símbolo do amor e união entre eles: as alianças de casamento.

votos de casamento
votos de casamento durante cerimônia
troca de alianças de casamento
Fotos: @isislacombe

A escolha do anel de noivado e das alianças

“Eu sempre quis um anel de noivado delicado, e já “namorava” o My Dream desde que era solteira. Então toda vez que surgia uma oportunidade eu deixava claro pra ele o estilo de anel que eu queria e de onde eu queria. E ele acertou em cheio!”, contou Débora.

pedido de casamento surpresa na praia

A escolha das alianças foi feita pelo casal. Juntos buscavam um modelo mais tradicional, delicado e confortável, por isso o par escolhido foi as Alianças Tradicionais Delicate, que traz justamente essa proposta.

E mesmo contando com a ajuda de Débora para escolherem as alianças, Rami fez questão de preparar uma surpresa e presentear a sua amada com as sonhadas alianças em uma data super romântica: o Dia dos Namorados ❤️.

par de alianças de casamento Delicate
Foto: @isislacombe

Anel de Noivado My Dream

Um anel de noivado solitário feito em ouro 18k e diamantes. A joia possui um aro delicado e cravejado de pequenos diamantes, porém é claro, mantendo o destaque para o diamante central.

Clique na imagem abaixo e saiba mais detalhes desse lindo Solitário.

Par de alianças Tradicionais Delicate

Que tal um par de alianças lindo e confortável? Esta é a proposta do nosso modelo Delicate, uma aliança anatômica, encorpada e encantadora!

Por se tratar de uma joia com boa espessura, o par oferece uma beleza surpreendente, combinando perfeitamente com outras joias, tais como anéis de noivado e aparadores:

combinação de aliança e anel de noivado
Aliança Delicate e Anel Vinales
combinação de aliança e aparador
Aliança Delicate e Aparador Bolinhas

Dúvidas em como combinar seu anel de noivado com a aliança de casamento? Clique aqui e confira algumas dicas de como combinar essas joias tão importantes!

Ensaio fotográfico mini-wedding

Débora e Rami aproveitaram o belo cenário do bistrô para realizarem um lindo ensaio fotográfico de casal. Afinal, eles não poderiam ficar sem registrar esse momento único e inesquecível em suas vidas, certo? ❤️

As belas imagens ficaram por conta das lentes da fotógrafa Isis Lacombe.

ensaio fotografico mini wedding
ensaio fotografico de casamento
ensaio fotografico ao ar livre
ensaio fotografico de mini wedding

Noiva: @dehsavino
Noivo: @ramiseis3
Anel de Noivado e Alianças: @reisman_aliancas
Fotógrafa: @isislacombe
Bistrô: @alamedacasarosa

Este post tem um comentário

  1. Débora

    Ana Paula, amamos a matéria! Ficou muito linda! ❤️✨ muito obrigada pelo convite e pelo carinho! Com amor, Debora e Rami

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.