Pedido de casamento em viagem: ela disse “sim” no mar de Antunes

Pedido de casamento em viagem: ela disse “sim” no mar de Antunes

Quer planejar um pedido de casamento em uma viagem

Inspire-se com nosso cliente Thiago: ele decidiu surpreender sua namorada com um pedido em uma viagem para Maragogi. Confira abaixo mais detalhes dessa surpresa!

casal de Clientes Reisman
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Larissa é natural de Belém do Pará, mas reside no Rio de Janeiro há mais de 20 anos. Já Thiago é de São Paulo e se mudou para o Rio a trabalho no inicio de 2019.

Eles se conheceram por meio das redes sociais em agosto de 2019. Após muitas conversas, eles decidiram se encontrar. E a partir desse primeiro encontro, uma linda história de amor começou a ser escrita!

Pedido de casamento em viagem para Maragogi - Alagoas

Para curtir alguns dias de férias em dezembro de 2020, o casal resolveu planejar uma viagem romântica para Alagoas. E para tornar esse momento a dois ainda mais especial, Thiago decidiu fazer o sonhado pedido de casamento na viagem!

Para que seu plano fosse um sucesso, o primeiro passo foi encontrar e encomendar o anel de noivado perfeito para Larissa. A compra foi toda online, com ajuda da nossa equipe!

Confira aqui 9 dicas de como fazer o pedido de casamento em uma viagem.

Depois de receber o anel, era só arrumar as malas e partir para o destino!

Pedido em viagem: escondendo a joia!

Antes de sairem para um passeio para praia de Antunes, Thiago tratou de esconder o anel na bolsa de praia do casal. Um local um tanto arriscado, nós diríamos! hahaha

Aliás, a Larissa nos contou que por pouco não estragou a surpresa: no meio do trajeto, ela quis procurar por um protetor solar dentro da bolsa, por sorte, Thiago conseguiu distraí-la! UFA!

PS: Esconder a joia pode ser uma tarefa difícil quando você resolve fazer o pedido de casamento em uma viagem! Então muito cuidado com esse detalhe.

Assim que chegaram na praia, o casal resolveu dar um mergulho no mar. A joia continuou escondida na bolsa, apenas aguardando o momento perfeito. 

O pedido no mar de Antunes

O plano inicial era fazer o pedido ao pôr do sol ou em um jantar românticoNo entanto, enquanto estavam no mar, encantados com a beleza do lugar, Thiago não pensou duas vezes e resolveu ser o mais espontâneo possível: fez o pedido de casamento sem anel, lá mesmo, dentro do mar!

Obviamente, isso não tirou em nada o encanto do momento! E em meio a muita emoção, Larissa disse o sonhado “sim’! Mas logo em seguida ela disse também: “não tinha que ter um anel?” hahaha.

Ele pediu pra ela aguardar um momento, saiu da água, pegou o anel de noivado que estava escondido e ao retornar ao mar, ele a surpreendeu com um segundo pedido de casamento, dessa vez com anel!

“Quando ele fez o pedido novamente e colocou o anel no meu dedo eu só chorava… Foi um momento único e o que já era um dia especial em uma viagem se tornou ainda mais emocionante para nós dois!”, contou Larissa.

pedido de casamento em uma viagem para alagoas
Pedido surpresa no mar
pedido de casamento em uma viagem para alagoas
Pedido de casamento em Antunes

A joia escolhida para o pedido!

Para ser o símbolo do “sim” mais especial de suas vidas, Thiago buscava por um anel de noivado clássico e delicado. E ao se deparar com o nosso Solitário Oregon, ele não teve dúvidas de que havia encontrado a joia perfeita para o pedido.

pedido de casamento em uma viagem para maragogi
Anel de noivado Oregon com diamante

“Thiago fez algumas pesquisas no Google e chegou até o perfil da Reisman no Instagram… Ele viu boas referências e a qualidade dos anéis. A partir daí, começou o contato e gostou mais ainda do atendimento. Aí foi sucesso e ele logo realizou a compra toda online… E eu fiquei completamente surpresa, porque ele acertou a medida do meu dedo e fez a escolha sozinho do anel perfeito.”, revelou Larissa.

Como descobrir a numeração da minha namorada?

Anel de noivado Oregon

O anel de noivado Oregon é confeccionado em ouro maciço 18k. A joia possui um diamante em máximo destaque, que pode variar de 15 a 40pts. 

Um solitário clássico e super delicado, perfeito para eternizar um dos momentos mais inesquecíveis de suas vidas: o pedido de casamento!

Conheça todos os encantos desse modelo!

anel solitário clássico
Anel de Noivado Oregon - Reisman

Planejando o mini wedding

Thiago e Larissa, inicialmente, sonhavam em planejar um casamento aos pés do Cristo Redentor com muitos convidados e uma grande festa. Mas, com as incertezas da pandemia, o casal precisou modificar seus planos. 

Além disso, Thiago havia recebido a grande notícia de que sua filha Carolina, que mora nos EUA, viria ao Brasil passar as férias de dezembro ao seu lado. E como a presença dela na cerimônia de casamento era muito importante, Larissa e Thiago decidiram planejar dentro de poucos dias um lindo mini wedding. 

casamento civil no Rio de Janeiro
Foto: @tropicofoto
cerimônia de casamento
Foto: @tropicofoto

“Depois da notícia da vinda de Carol, o planejamento do casamento civil foi feito para que ela participasse conosco dessa data especial! Foi um dia marcante e ficou ainda mais florido com a presença dela!”, contou Larissa.

O grande dia: o casamento no civil!

Foi no dia 16 de dezembro de 2021 que Larissa e Thiago trocaram as alianças e oficializaram a sua união!

Após o casamento no cartório, o casal recepcionou a família e amigos mais próximos para um almoço repleto de requinte e sabor! E a celebração desse grande dia aconteceu no Adega Santiago, um restaurante de culinária ibérica localizado na Barra da Tijuca (RJ).

cerimônia de casamento no cartório
Foto: @tropicofoto
celebração de casamento no civil
Foto: @tropicofoto
familia reunida em mini wedding
Foto: @tropicofoto
almoço intimista de casamento
Foto: @tropicofoto
bolo de casamento
Foto: @tropicofoto

A escolha das alianças de casamento

Larissa e Thiago decidiram viajar até São Paulo capital para visitar a família e, é claro, escolher pessoalmente as suas alianças de casamento em nosso Showroom

O casal experimentou diversos modelos. E o escolhido por eles para ser o símbolo de sua união foi o nosso delicado par de alianças Chuí.

“Escolhemos juntos as alianças Chuí e foi unânime a decisão… Quando coloquei no dedo ela ficou uma composição lindíssima com o meu anel de noivado Oregon e eu não tinha como ter feito uma melhor escolha! Nós estamos muito satisfeitos!”, revelou Larissa.

Conheça também o nosso Showroom!

recém-casados com alianças
Foto: @tropicofoto
alianças de casamento em ouro amarelo 18k
Foto: @tropicofoto

Alianças de casamento Chuí

O par de alianças Chuí é confeccionado em ouro maciço 18k. O modelo conta com uma largura inicial de 4mm, podendo ser personalizada diretamente em nosso site.

O chanfrado das bordas confere às alianças um charme todo especial. Não por acaso, é um dos modelos mais escolhidos por nossos clientes!

Um modelo delicado e encantador, perfeito para ser o símbolo de seu casamento!

par de alianças Chuí em ouro 18k
Alianças Chuí - Reisman

Ensaio de casal no Mirante do Roncador

Para curtir esse momento de expectativa pré-casamento, Larissa e Thiago decidiram realizar um ensaio de casal! Um momento de descontração, felicidade, cumplicidade e muito amor!

O local escolhido para ser o cenário do Ensaio Pré-wedding foi o Mirante do Roncador, no Rio de Janeiro. Um ponto turístico belíssimo, que conta com uma vista espetacular do mar!

Confira abaixo alguns registros desse dia especial, capturados pelas lentes das fotógrafas Fernanda e Carina:

Fotos de casal no Mirante do Roncador
Foto: @tropicofoto
Pré-wedding na praia no Rio de Janeiro
Foto: @tropicofoto
pedido de casamento em uma viagem
Foto: @tropicofoto
sessão de fotos na praia
Foto: @tropicofoto
pedido de casamento em uma viagem
Foto: @tropicofoto

Alianças e anel de noivado: @reisman_aliancas
Fotografia: @tropicofoto
Beleza da noiva: @theblondiespot
Restaurante: @adegasantiago

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.