Pedido de casamento surpresa: um amor de carnaval que subiu a serra!

Pedido de casamento surpresa: um amor de carnaval que subiu a serra!

Há quem diga que relacionamentos que surgem durante o carnaval são passageiros e duram apenas enquanto a folia durar. Inclusive, existe até uma expressão popular na qual diz que “amor de carnaval não sobe a serra”.

Mas e você, também acredita nessa crença popular? Caso acredite, a história abaixo que vamos contar certamente vai te fazer repensar.

Isso porque, os nossos #clientesreisman Jéssica e Jan Sebastian são a prova viva de que AMOR de carnaval, além de subir a serra, é capaz também de atravessar um oceano.

Confira na matéria abaixo a bela história de amor desse casal e saiba como foi o pedido de casamento surpresa preparado por ele.

pedido de casamento surpresa
pedido de casamento feito em casa

Amor de carnaval: uma história que deu certo!

Atualmente Jéssica mora em São Paulo, enquanto Jan mora em Berlim, na Alemanha. Porém mesmo com a distância de um oceano entre eles, o amor que eles sentem um pelo outro só fez crescer.

Essa história de amor se iniciou da forma mais clichê possível, em um bloquinho de rua no Carnaval de São Paulo, no ano de 2014.

A partir daí, foram muitas idas e vindas de Jan ao Brasil. Porém foi somente em 2018 que o casal oficializou o namoro.

“O namoro sério só engrenou em abril de 2018, quando decidimos dar uma chance para o relacionamento a distância e foi a melhor decisão das nossas vidas.”, revelou Jéssica.

Já em 2019, Jan conseguiu uma remoção no emprego, e com isso teve a oportunidade de se mudar para São Paulo e ficar, é claro, juntinho de sua amada ❤️.

pedido de casamento surpresa
foto do casal em berlim

Pedido de casamento surpresa em um jantar romântico!

Em julho de 2020, Jan estava de partida novamente para a Alemanha, devido uma nova oferta de emprego recebida. 

Porém antes de seu regresso para Berlim, decidiu preparar uma bela surpresa para Jéssica.

E foi então que uma semana antes de sua viagem, ele fez o sonhado pedido de casamento durante um jantar romântico.

pedido de casamento romântico em casa
pedido de casamento com anel de noivado com diamantes

Jan preparou um delicioso jantar a dois e caprichou na decoração do ambiente, com direito a rosas e velas. 

“A princípio me contou que iria preparar o nosso jantar de despedida e pediu que eu fosse vestida como se fosse um ‘date’ mesmo… Quando cheguei e vi a decoração fiquei emocionada mas achei que tudo aquilo preparado estava somente relacionado com a nossa despedida…”, contou Jéssica.

E foi em meio a esse clima íntimo e romântico que Jan surpreendeu Jéssica, ao se ajoelhar diante dela e com um belo anel de noivado em mãos, fez a tão esperada pergunta ❤️.

pedido surpresa com anel de diamante
Anel My Dream em ouro branco 18k e diamante central de 50pts

Escolhendo a joia perfeita para o pedido de casamento!

Jéssica costumava sempre parar em frente as vitrines das joalherias e desafiava Jan a adivinhar qual o modelo de anel de noivado ela gostaria de ganhar. E por conta dessa brincadeira entre eles, Jan soube escolher o modelo ideal para a sua amada.

Jan buscava uma joia delicada e perfeita. Foi então que em meio a tantos modelos, ele se encantou com o nosso lindo Anel de Noivado My Dream. E para tornar a joia ainda mais especial e única, ele optou por um belo diamante central de 50pts.

“Ele acertou nos mínimos detalhes, era exatamente no estilo que eu queria (e cá entre nós, ele caprichou no diamante rsrsrs)”, contou Jéssica.

pedido de casamento feito em casa
Anel My Dream em ouro branco 18k e diamante central de 50pts

Vale destacar que Jan optou por um diamante de 50pts com laudo gemológico. Isto é, a pedra possui um documento emitido junto ao IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas & Metais Preciosos).

Esse certificado gemológico atesta a qualidade da pedra preciosa, permitindo saber todas as características exatas do diamante adquirido (peso, cor, pureza, corte, etc.).

Anel de Noivado My Dream

anel de noivado My Dream é confeccionado em ouro 18k e diamantes. A joia de estilo solitário possui um aro super delicado e cravejado de pequenos diamantes, mas é claro que sem perder o destaque para o diamante central.

Clique na imagem abaixo e confira mais detalhes sobre essa joia que é um sonho em forma de anel.

Saiba que em nosso site inclusive, é possível personalizar o tamanho do diamante central desse modelo. 😉

Dúvidas em como escolher o tamanho do diamante?

anel de noivado solitário com diamantes
Diamante central de 20pts
anel solitário com diamante de 50pts
Diamante central de 50pts

A cerimônia de casamento na Alemanha

O casamento no civil está programado para acontecer dentro de poucos meses. E será realizado na Alemanha.

Inclusive Jéssica se mudará para lá em breve. E assim, não existirá mais distâncias entre esses dois corações apaixonados. ❤️

cerimonia de casamento na Alemanha
casamento no civil na Alemanha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.