Pedido de casamento surpresa: um amor que começou pelo WhatsApp

Pedido de casamento surpresa: um amor que começou pelo WhatsApp

Que a tecnologia está presente – diariamente – em nossas vidas, não podemos negar. Certo?

Afinal, por meio dela, somos capazes de nos conectar com o mundo. Inclusive, uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas atualmente é, sem dúvidas, o WhatsApp.

E foi justamente através desse aplicativo de mensagens instantâneas, que a história de amor de nossos #clientesreisman Breno e Lívia começou.

Confira abaixo a história desses dois corações apaixonados, que graças a tecnologia puderam se encontrar. E saiba como foi o pedido de casamento surpresa preparado por ele.

pedido de casamento surpresa
Foto: @vinicius.s.martins
pedido de casamento feito pelo namorado
Foto: @vinicius.s.martins

Uma história de amor: como tudo começou!

Breno é médico e natural de Fortaleza/CE. Lívia é dentista e natural de Novo Oriente/CE. A história de amor desse casal começou em 2019, por intermedio de um colega em comum.

O primeiro contato entre o casal se deu através do WhatsApp. Isso porque, nessa época Breno trabalhava no Rio Grande do Sul, enquanto Lívia no Ceará.

“Foi encantador conversar com aquela garota por mais de 4 horas. Desde então, não deixamos de escutar a voz um do outro (nem deixamos de rezar juntos) em dia algum até o momento presente.”, revelou Breno.

pedido de casamento em casa

O primeiro encontro!

Algumas semanas após o primeiro contato telefônico, Breno decidiu viajar para o Ceará para encontrar a garota que havia conquistado o seu coração. ❤️

E foi então que no dia 02/03/2019, finalmente eles se encontraram pessoalmente pela primeira vez. E deste dia em diante, nunca mais se separaram.

“Logo tive que voltar para o Rio Grande do Sul, e me meti numa situação que nunca me imaginei metido…namoro à distância. E como foi bom! O amor cresceu e cresceu. E a vontade de estar mais perto também crescia…Esperei uma oportunidade de emprego próximo de onde ela trabalhava, e quando surgiu, agarrei!”, lembrou Breno.

casal de Clientes Reisman

Em agosto de 2019, Breno conseguiu uma nova oportunidade de trabalho e se mudou para a cidade de Tamboril, no sertão do Ceará.

Dessa forma, ele e Lívia puderam ficar mais próximos. Afinal ela trabalhava na cidade de Cratéus, que ficava a 60km de distância de Tamboril.

Planejando o pedido de casamento surpresa!

Breno tinha a certeza em seu coração de que Lívia era o seu grande amor. Portanto decidiu planejar uma linda surpresa para a sua amada: fazer o pedido de casamento em casa no dia do aniversário dela.

Como o dia 06 de janeiro (data do pedido) estava próximo, Breno contou com a ajudinha de algumas pessoas para que o pedido pudesse ser um sucesso. 😉

pedido de casamento feito em casa
Foto: @vinicius.s.martins

Inclusive, foi a mãe de Breno que – de forma bem discreta – descobriu a numeração de Lívia.

Confira algumas dicas de como descobrir a numeração de sua namorada!

Escolhendo a joia perfeita para o pedido de casamento!

Quem nos acompanha pelo Instagram (clique aqui para nos seguir), sabe que uma das dicas frequentes que damos é que a compra da joia deve ser sempre realizada com antecedência.

Isto é, ao comprar um anel de noivado,  deve-se levar sempre em conta o prazo de fabricação + o prazo de envio. Além do mais, em épocas como o final do ano, o nosso prazo de confecção aumenta. 

pedido de casamento com anel de noivado

Quando Breno decidiu encomendar o anel de noivado, não havia mais tempo hábil de confeccionar a joia e enviá-la antes do aniversário da Lívia.

Mesmo assim, Breno resolveu arriscar. Ele compartilhou conosco um pouco de sua história de amor e nos revelou que planejava fazer o pedido de casamento para a sua amada no dia 06 de janeiro. 

Além disso, ele nos contou que viria para São Paulo em breve e que poderia retirar a joia pessoalmente em nosso Showroom, localizado em Higienópolis.

Cliente Reisman com anel de noivado
Foto: @vinicius.s.martins

E foi então que a equipe Reisman, unida em prol do amor, conseguiu confeccionar a joia em um prazo menor . E dessa forma, Breno retirou o anel de noivado Shine em nosso Showroom, a tempo do pedido. ❤️

“Busquei outros anéis de noivado por todos os lados, na esperança de achar um que eu pudesse ter em mãos no dia 06/01, mas nenhum me encantou mais que o Shine!… E vocês me ajudaram muito, pois consegui a joia a tempo, antes do recesso de final de ano.”, revelou Breno

Anel de Noivado Shine

anel de noivado Shine é um solitário delicado e de inspiração vintage. Confeccionado em ouro 18k e diamantes.

É o modelo perfeito para noivas que gostam de joias mais discretas e encantadoras! 

A joia costuma ter um “encaixe perfeito” quando combinada com a aliança de casamento e aparadores. E as combinações, a propósito, ficam lindas! ❤️

Dúvidas em como combinar o anel com a aliança? 

anel de noivado e aliança de casamento
Anel Shine e Aliança Chuí
anel de noivado com aparador em ouro 18k
Anel Shine e Aparador Bolinhas

Um aniversário inesquecível: o pedido de casamento!

No dia 06/01/2021, Breno pediu licença de seu trabalho e, logo pela manhã, viajou de Tamboril para Cratéus.

Ao chegar na cidade, foi direto para o apartamento de Lívia. Afinal ele queria aproveitar a ausência dela e preparar a surpresa: um pedido de casamento em um jantar em casa 😉.

planejando o pedido de casamento em casa
Foto: @vinicius.s.martins
pedido de casamento com decoração
Foto: @vinicius.s.martins

Enquanto Lívia estava no trabalho, Breno preparou um belo jantar romântico e caprichou na decoração. E para garantir que ela não chegasse em casa antes do previsto, a chefe de Lívia deu uma ajudinha 😉.

“Pedi pra chefe dela levá-la pra um salão de beleza dizendo que aquilo era um presente de aniversário. Depois de ter o dia de beleza dela, ela ganhou um vestido branco que eu tinha comprado em SP e já tinha deixado mais cedo na clínica.”, contou Breno.

Felizmente tudo correu conforme o planejado, e Lívia continuava acreditando que encontraria Breno somente à noite, para comemorarem juntos o seu aniversário.

pedido de casamento em jantar
Foto: @vinicius.s.martins
pedido de casamento romântico
Foto: @vinicius.s.martins

Mas ao chegar em sua casa, já no fim da tarde, Lívia se deparou com a bela surpresa preparada pelo seu namorado.

E em meio a esse clima intimo e romântico, Breno se ajoelhou perante ela e fez a tão esperada pergunta.

Fica aí a inspiração pra quem também deseja fazer um pedido de casamento em casa!
Essa é uma forma linda e discreta de fazer um pedido romântico a dois. 

pedido de casamento de joelhos
anel de noivado em ouro 18k e diamantes

A cerimônia de casamento

A residência médica de Breno, em Porto Alegre/RS, estava para começar em março. Sendo assim, o casal tratou logo de começar os preparativos para a cerimônia de casamento.

A preparação do casamento se deu em aproximadamente um mês. E no dia 13 de fevereiro de 2021, eles oficializaram a união. ❤️

cerimônia de casamento
Foto: @vinicius.s.martins
casamento de Clientes Reisman
Foto: @vinicius.s.martins

E foi no dia 15 de fevereiro, que Breno e Lívia desembarcaram em Porto Alegre rumo à uma nova fase em suas vidas! 

“Meu pai dizia (e diz) que ‘quem não vive para servir não serve para viver’, e assim tenho buscado viver minha vida: servindo a minha família, os meus amigos, os meus pacientes… e encontro significado especial no serviço quando penso na Lívia, pois sei que estou nesse mundo também para servir a ela e a família que crescerá do nosso amor! Quero e sei que posso fazê-la feliz…E eu serei feliz também!”, revelou Breno.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.