Porque comprar alianças e anéis de noivado pela internet?

Porque comprar alianças e anéis de noivado pela internet?

Estamos habituados a comprar livros, tênis e até mesmo roupas pela internet. Mas comprar joias pela web ainda é algo muito estranho para muitas pessoas. Muitos clientes ficam inseguros: “Vai chegar? Posso confiar?”

Inicialmente, fica a dúvida: por que comprar alianças e anéis de noivado pela internet?

1. Economia: Comprar alianças pela internet é muito mais econômico! Faça uma breve pesquisa em qualquer shopping e compare preços. Você vai ver que a economia é enorme.

2. Informação sobre a joia: ao comprar pela internet, você tem uma grande quantidade de informação disponível sobre a aliança ou anel de noivado que está adquirindo. No site da Reisman, por exemplo, o cliente fica sabendo o peso aproximado do par, quilatagem dos diamantes, tipo de acabamento, largura da aliança, etc. A maioria das joalherias nem comenta algumas dessas informações!

Faça o teste: vá aos shopping próximos e pergunte nas joalherias acerca das características da aliança. Poucos vendedores saberão te informar detalhadamente a respeito do produto.

3. Possibilidade de Personalização das alianças: muitos casais não optam por comprar as alianças pela internet apenas pela economia, mas também pelo desejo de encontrar “o par de alianças perfeito”!  Na maioria das joalherias, fazer qualquer tipo de alteração na joia não é possível. No entanto, por ser fabricante, a Joalheria Reisman confecciona alianças personalizadas, transformando em realidade as alianças dos sonhos de muitos casais! Além disso, a personalização também ajuda a encaixar modelos mais caros em orçamentos menores: por exemplo, podemos confeccionar o mesmo modelo de anel de noivado com diamantes menores para diminuir o custo da joia, tornando-a mais próxima ao orçamento disponível!

4. Variedade de modelos: uma reclamação muito constante que costumamos ouvir de clientes é que as joalherias tem sempre os mesmos modelos de alianças. Geralmente, são modelos bem tradicionais, com pouca ou nenhuma diferença. Na internet você encontra diversos modelos diferenciados! Só no site da Reisman são mais de 200 opções de alianças, aparadores e anéis de noivado!

5. Praticidade: ninguém mais quer ter que ir em diversas joalherias para pesquisar e ainda passar pelo desconforto de procurar vagas em estacionamentos lotados dos shoppings (afinal, só conseguimos um tempinho pra ir aos finais de semana). Além disso, comprando em casa, você tem todo tempo do mundo pra tomar sua decisão, nenhum vendedor pra ficar te pressionando, ou frustrado que você passou horas vendo modelos e não levou nada! Pra ficar ainda mais prático, as alianças chegam na sua casa, quer conforto maior?

Captura de Tela 2015-11-18 às 14.40.116. Facilidade na hora de fazer surpresas: você não quer ser flagrado visitando joalherias e estragar a surpresa, né? Comprando pela internet, você pode acessar o site de qualquer lugar, em qualquer horário! Dá pra usar aquele tempinho livre no horário de almoço pra pesquisar modelos sem a namorada desconfiar de absolutamente nada! E ainda, se surgir qualquer dúvida, é só falar com uma atendente online pelo nosso chat!

7. Rapidez: por incrível que pareça, comprar pela internet é mais rápido! A maioria das joalherias não tem exatamente o modelo que você escolheu na numeração que você precisa e, por isso, levam em média 20 dias úteis para encomendar o seu par de alianças! Conosco, após a aprovação do pagamento, são necessários, de 3 a 7 dias úteis para confecção! Após isso sua joia está pronta para ser postada!

Viu como ficou muito mais fácil escolher as alianças? 😉

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.