Um pedido surpresa no pôr do Sol da Tailândia

Um pedido surpresa no pôr do Sol da Tailândia

A Isa e o Caio são naturais de Unaí, Minas Gerais, e estudaram no mesmo colégio por muito tempo. Apesar de circularem pelos mesmos locais, eles não se conheciam!

Foi somente anos depois, em uma festa da cidade, que eles foram apresentados por uma amiga em comum. A partir desse dia, há 7 anos, a história deles começou!

Férias na Tailândia

Em janeiro de 2020 o casal arrumou as malas e partiu rumo a Tailândia, um destino repleto de praias paradisíacas e muita cultura!

pedido de casamento praia da tailandia
viagem tailandia
viagem na tailandia
pedido surpresa em viagem tailandia
Fotos acervo pessoal
viagem tailandia

Mas além de todas as belezas que esse destino reservava, o Caio ainda tinha preparado uma surpresa ainda mais especial para Isabela….

Um pedido surpresa ao pôr do sol de Koh Tao

A Isa e o Caio estavam em Koh Tao, uma das ilhas paradisíacas da Tailândia, e durante os 5 dias que estiveram lá, todas as tardes eles assistiam ao pôr do sol na praia. 

Eis que… no último dia, o Caio falou para namorada que gostaria de tirar uma foto dos dois juntos. Ele posicionou a câmera e ligou o disparo automático. 
ps: essa é uma dica perfeita para um pedido de casamento surpresa!

Enquanto eles assistiam juntos o sol caindo no mar, o Caio se ajoelhou e fez o pedido. A câmera estrategicamente posicionada se encarregou de eternizar o momento!

 “Foi o pôr do sol mais lindo da minha vida”, conta Isabella. 

 

pedido surpresa em praia da tailandia
Um pedido de casamento inesquecível ao por do sol


Quer fazer um pedido surpresa em uma viagem também? 
Confira aqui nossas dicas para um plano perfeito!

O anel de noivado escolhido

Um anel de noivado já é, por si só, uma joia muito especial. Mas o Caio queria que a peça tivesse um detalhe ainda mais único: a cor a favorita da Isabella, o azul. 

Ele escolheu então para o pedido de casamento nosso Anel de Noivado Florence Safira.

pedido de casamento em praia da tailandia
Fotos: Clientes Reisman Isabella e Caio
pedido surpresa na tailandia


Anel de Noivado Florence Safira: diferente de todos os outros

Nosso anel Florence possui um estilo clássico e delicado, com uma linda Safira Azul natural em destaque, rodeada de diamantes menores. O aro duplo deixa o anel ainda mais charmoso. 

Modelo perfeito para um pedido de casamento inesquecível como o da Isa e do Caio. 

anel de noivado safira e diamantes
Anel de Noivado Florence Safira e Diamantes


Anel de Noivado com pedra colorida, pode?

Por incrível que pareça, essa é uma pergunta que ainda ouvimos bastante e a resposta é: CLARO! 

Antes de mais nada, um anel de noivado é um símbolo de amor. Isso significa que não importa qual a pedra utilizada, o importante é o significado que o casal atribui aquela joia.

O ouro e as pedras preciosas são as escolhas mais comuns devido a sua beleza, preciosidade e alta durabilidade. Mas não há regra nenhuma de que o anel de noivado tenha que ser apenas com diamantes, muito pelo contrário: a regra é que a joia seja perfeita para a noiva que vai utiliza-la!

E não preciso nem falar do anel de noivado mais icônico de todos os tempos, né? O lindo anel de Safira e Diamantes da Lady Diana (hoje usado por Kate Midleton) é a prova perfeita de que um anel pode ter a pedra que você quiser 🙂

Quer ver mais anéis de noivado famosos com pedras coloridas? Clique aqui. 

Reisman Alianças e Joias

Reisman Alianças e Joias é uma das principais fábricas do Brasil. Fundada em 1967, conta com mais de 100 mil clientes atendidos. Em 2008, suas operações focaram-se no ecommerce, atendendo todo o território nacional com preços de fábrica.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.