7 dicas para comprar alianças na internet!

7 dicas para comprar alianças na internet!

Com a popularização do e-commerce, comprar pela internet se tornou cada vez mais fácil, seguro e cômodo.

Inicialmente, costumávamos comprar apenas livros e cds; posteriormente, diversificamos os produtos e começamos a comprar de tudo: desde vestidos de noiva até alianças de casamento!

Mas, apesar da grande popularização do comércio virtual de joias, ainda há quem fique muito inseguro em realizar esse tipo de compra. Nós entendemos a desconfiança, mas já avisamos de antemão que, tomando as devidas precauções, comprar alianças pela internet ficou muito seguro.

A ReisMan existe desde 1967 e, em muitos desses anos, esteve localizada em shoppings do interior de São Paulo. Por isso, ao abrir sua joalheira virtual em 2008 (umas das primeiras do Brasil), a empresa obteve uma rica experiência acompanhando a transição do comércio presencial para o eletrônico e pôde focar exatamente nas necessidades de cada casal ao comprar pela internet.

Além dos anos de experiência na produção de joias, a Reisman investiu em um site seguro, com um sistema de entrega eficiente e confiável, de modo a tranquilizar até os mais desconfiados clientes! O resultado disso? Anos de trabalho sério e recomendação de inúmeros casais!

Mas, afinal, qual as vantagens de se comprar alianças e anéis de noivado pela internet? Por que a maioria dos casais tem feito essa opção? Se as vantagens ainda não estão claras pra você, recomendamos a leitura desse nosso post aqui!

Não bastasse a tradição, a segurança e a garantia de entrega, a Reisman ainda teve o diferencial de ser uma das primeiras empresas brasileiras a comercializar alianças e joias a preços de fábrica!

Para que você possa comprar alianças ou anéis de noivado na internet com segurança, separamos algumas dicas importantes na hora de fazer sua escolha! Confira:

  1. Desconfie de preços muito baixos. Não é por acaso que dizem que o “barato sai caro”. Empresas que tem o preço muito baixo, normalmente, compram ouro e diamantes sem procedência. Por isso, não corra o risco de comprar joias produzidas com materiais duvidosos, que podem até mesmo ser resultado de roubos e furtos. Além disso, sempre leia a descrição do produto, quando se trata de joias, você pode estar comprando um produto aparentemente igual, mas com qualidade muito inferior e por isso a diferença de preço existe. Fatores muito relevantes, por exemplo, são o peso aproximado do par e o tamanho e qualidade dos diamantes.
  2. Veja depoimentos de clientes que já compraram lá:  visitem as mídias sociais da empresa (facebook e instagram) e leia os comentários, procure por depoimentos.
  3. Certifique-se de que o produto acompanha nota fiscal. A nota fiscal garante que os impostos devidos estão sendo pagos e também certifica que o produto foi vendido por determinada empresa. Assim, caso você precise de qualquer assistência, pode provar onde adquiriu a joia.
  4. A entrega deve ser feita com seguro da joia. Muitas empresas ainda enviam sem seguro (para o frete sair mais barato) e isso gera muitos riscos ao consumidor.
  5. Compre apenas em sites confiáveis. Veja se o ambiente é criptografado e se seus dados do cartão de crédito serão mantidos sob sigilo. Na Reisman, todo pagamento é intermediado pelo PagSeguro da Uol, desse modo, o cliente tem garantia de segurança e recebimento.
  6. Tradição é algo muito importante quando o assunto é joia, por isso, confira o tempo de mercado da empresa, sua confiabilidade e seu pós venda.
  7. Não deixe para última hora. Imprevistos acontecem, os Correios podem entrar em greve, uma estrada pode ficar interditada, por isso não deixe para receber as alianças ou o anel de noivado muito em cima da hora.

Este post tem 2 comentários

  1. Gleici

    Quanto tempo de garantia tem os anéis de noivado e alianças?

    1. Reisman Alianças

      Olá Querida, como vai?
      As alianças e anéis de noivado acompanham sim o certificado de autenticidade permanente, sobre o ouro 18klts 750 e diamantes naturais.
      Confira mais aqui: https://www.reisman.com.br/garantia

      Será um prazer tê-la como nossa cliente!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.