Alok divulga vídeo de seu noivado com Romana Novais na Grécia

Alok divulga vídeo de seu noivado com Romana Novais na Grécia

Em julho de 2018, Alok e sua namorada Romana utilizaram as redes sociais para anunciar que estavam noivos. O dj fez o pedido de casamento em uma viagem do casal à Grécia, com um lindo solitário de diamante em ouro branco.

Noivado Alok e Romana

Antes de o noivado ocorrer de fato, o casal já tinha feito algumas brincadeiras em relação a um futuro pedido de casamento, entre elas uma sequência de imagens divulgadas por Alok que bombaram no instagram, com a seguinte legenda: "Pense bem antes de amarrar o cadarço em frente a Torre Eiffel". 

namoro alok e romana
alok e romana em paris

O dj além de fazer muito sucesso em festas mundo a fora, também tem marcado presença animando as pistas de casamentos de famosos por aqui no Brasil. Alok tocou recentemente no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão e também na união de Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

E agora é a vez de Alok e Romana subirem ao altar! Já dá pra imaginar como o casamento vai ser incrível, né? Confira abaixo o vídeo do noivado do casal na Grécia. 

noivado alok e romana novais

O Anel de Noivado escolhido por Alok para Romana Novais

Nós não achamos muitas informações a respeito do anel de noivado escolhido por Alok para Romana. Não foram divulgados detalhes sobre a joia, mas é possível ver nas imagens alguns detalhes. 

Anel de noivado Alok e Romana

A joia possui um design bem clássico: diamantes laterais e um diamante maior suportado por seis garras. É difícil estimar qual a quilatagem do anel apenas pela imagem, mas acreditamos que o diamante central tenha por volta de 0,80 a 1 quilate, sem contar as pedras laterais.

Na foto, vemos que Romana utiliza também um lindo aparador de diamantes junto ao anel.

Anel de noivado Alok e Romana
Anel de noivado Alok e Romana

Alok e Romana Novais marcaram o casamento para 2019 e nós já estamos ansiosos pra saber detalhes sobre essa super festa e sobre as alianças escolhidas pelo casal, é claro! 

Insert Video

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.