Nem uma tempestade pôde impedir esse pedido de casamento na serra

Nem uma tempestade pôde impedir esse pedido de casamento na serra

A Liz e o Gilson são naturais de Nova Harz, uma pequena cidadezinha de 20 mil habitantes localizada no Rio Grande do Sul. E, apesar de morarem no mesmo bairro, eles foram se conhecer somente 10 anos depois! Dá pra acreditar? 

O Gilson passou a frequentar a mesma igreja que a Liz e, a partir daí, já são 4 anos de história juntos 🙂

O pedido de casamento de Liz e Gilson

A Liz contou pra gente que todos os dias 17 eram considerados especiais pelo casal em razão de ser o dia em que começaram a namorar.

Seguindo a tradição de comemorar a data, o Gilson decidiu levar sua então namorada para um café na serra, em São Francisco de Paula - RS. Como o tempo não estava dos melhores, Liz sugeriu algumas vezes que mudassem a programação. 

No meio do caminho, caiu uma grande tempestade, mas voltar estava fora de cogitação. E como a bonança sempre vem, quando o casal chegou ao topo da serra, a chuva se dissipou e o café estava completamente vazio, somente esperando por eles. 🙂

Gilson pensou em todos os detalhes na hora de fazer o pedido de casamento: ele falou pra Liz que tinha esquecido sua carteira no carro e, ao voltar, surpreendeu a namorada com diversos presentes e, entre eles, uma agenda da noiva. Algo que a Liz tinha mencionado que gostaria de ter quando fosse se casar. 

Quando ela se deu conta do que estava acontecendo, Gilson tratou de mostrar o Anel My Dream e fazer a tão esperada pergunta!

Anel de noivado My Dream. Clique na imagem para mais detalhes!

O anel de noivado escolhido

A Liz e o Gilson já costumavam falar sobre casamento e sempre entravam no site da Reisman pra escolher juntos as alianças favoritas do casal. Por isso, ela nem desconfiou que fosse ocorrer de fato um pedido e, ainda por cima, com o anel de noivado que ela sonhava em ganhar: o Anel My Dream.

Anel de Noivado My Dream
Anel de noivado solitário diamantes

O anel tem design delicado e clássico, confeccionado em ouro 18k e diamantes. Perfeito para um pedido de casamento inesquecível como o deles 🙂

Depois, é claro, vieram as alianças que tinham sido escolhidas pelo casal antes mesmo do pedido acontecer!

Uma das coisas que mais amamos em relação ao anel de noivado é que, na grande maioria das vezes, essa joia está associada a um pedido de casamento surpresa, como no caso da Liz e do Gilson.

Para nós, o anel de noivado é aquele detalhe não-obrigatório que faz toda diferença. É claro que você pode ir direto ao ponto e comprar logo as alianças. Mas que mulher não gostaria de ser pedida em casamento com uma joia escolhida especialmente para aquele momento? Nós acreditamos que o anel de noivado é uma linda lembrança do momento do pedido e vocês, o que pensam sobre essa joia?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.