Elopement Wedding: Cris Rozeira e Ana Garcia se casam em cerimônia íntima

Elopement Wedding: Cris Rozeira e Ana Garcia se casam em cerimônia íntima

Festa, convidados, convites, dj, bem casados, madrinhas… são tantos itens para organizar um casamento, certo? Bem, nem sempre!

Muito além de uma grande festa, o casamento é, antes de tudo, uma celebração do amor entre duas pessoas. Sendo assim, a verdade é que somente dois convidados não podem faltar: dois corações apaixonados.

E foi exatamente dessa forma que nossas Clientes Reisman Cris e Ana decidiram trocar oficialmente as alianças, em uma cerimônia sem convidados. 

Elas já moravam juntas, estavam noivas e tinham planos de fazer um
casamento tradicional. Porém aí veio a pandemia e a idéia original foi sendo alterada… afinal, para quê esperar se elas já tinham certeza do sim?

Elopement Wedding Cris Rozeira e Ana
Foto: Leonardo Tucci

“Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho” contou Cris.

As noivas decidiram, por ora, optar por uma cerimônia super intimista, somente entre as duas, ou, em outras palavras, um Elopement Wedding.

Nunca ouviu falar em Elopement Wedding? Não se preocupe, explicaremos abaixo tudo que você gostaria de saber sobre esse estilo de casamento! Quem sabe ele também não é exatamente o que vocês estavam procurando?

Estilo de casamento Elopement Wedding

O Elopement Wedding se refere a um casamento repentino (ou secreto hehehe), que conta com um número mínimo de convidados ou até mesmo sem a presença de convidado algum, somente com os noivos.

Em uma tradução literal, Elopement Wedding significa “fugir para casar”. Romântico, né?
Na prática, se trata de um cerimônia bem reservada. Um verdadeiro “Casamento a Dois”.

Esse estilo de casamento, embora não tão conhecido no Brasil, não se resume a apenas a praticidade, seu significado vai muito além, sendo ideal para casais que sonham em ter um momento super íntimo, intenso, mágico, vivido e compartilhado somente por eles.

Atualmente, devido a pandemia que estamos vivendo e a impossibilidade de celebrar casamentos tradicionais, a procura por Elopement Weddings tem crescido expressivamente.

E, como mencionado acima, foi justamente por esse motivo que as #clientesreisman Cristiane Rozeira e Ana Paula Garcia optaram pelo “Casamento a Dois”, realizado no último sábado (15).

Elopement Wedding ao ar livre
Foto: Leonardo Tucci

Preparando o Elopement Wedding

Casamento a Dois Cris Rozeira

A preparação do casamento envolve a escolha do local, do cerimonialista, das alianças, a contratação de uma equipe responsável pela decoração, fotografia, vídeo… enfim, apesar de ser um casamento muito mais prático (quando comparado a uma cerimônia tradicional), ainda sim existem muitos detalhes que devem ser decididos para que tudo saia perfeito!

E não é porque se trata de um casamento íntimo, que o casal vai deixar de ter seu momento noiva(o) não é?! Muito pelo contrário! Um Elopement Wedding que se preze tem todos os detalhes essenciais de um casamento escolhido a dedo.

A artilheira da Seleção Brasileira Cris Rozeira e sua mulher, a advogada Ana Paula Garcia, não deixaram passar nenhum detalhe. E foi a escolha de bons profissionais, como a equipe @nosdoiselopement e @karinamatosassessoria, que contribuiu para que as noivas pudessem ter um casamento exatamente como imaginaram!

O local escolhido foi a praia da Armação, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

First look: quando as noivas se viram pela primeira vez

estilo Elopement Wedding
Foto: Leonardo Tucci

A Cris e a Ana optaram por fazer o First Look antes da cerimônia. Para quem não sabe, essa é uma tradição muito conhecida lá fora, em que o casal se encontra pronto antes da cerimônia.

Cerimônia Intima Cris Rozeira

O First Look é sempre uma momento emocionante. É aquela hora em que a ficha cai, sabe? Quando as(os) noivas(os) deixam as emoções aflorarem e percebem que o tão sonhado momento do casamento chegou!

Elopement Wedding na praia
First Look Casamento Cris Rozeira e Ana
First Look Casamento em Ilhabela
Casamento ao ar livre da Cris Rozeira
Foto: Leonardo Tucci

Um Elopement Wedding à beira-AMAR

Elas se casaram com os pés na areia, de frente pro mar e acompanhadas dos queridos mascotinhos. 

A cerimônia foi realizada pelo Reverendo Renato Dumas (@rev_renatodumas), que celebra casamentos há mais de dez anos.

celebração de Elopement Wedding
Casamento a Dois na praia Cris Rozeira
Foto: Leonardo Tucci

A beleza das Noivas

O maquiador Erick Santos (@erickmake), foi o responsável pela make e penteado das noivas. Ele optou por uma maquiagem delicada, perfeita para um casamento ao ar livre, enaltecendo ainda mais a beleza de cada uma.

make delicada para casamento ao ar livre
penteado de Cris Rozeira
penteado casamento Cris Rozeira
make de Elopement Wedding
make e penteado para Elopement Wedding
Fotos: Leonardo Tucci

Os cliques perfeitos ficaram por conta das lentes do fotógrafo Leonardo Tucci (@leonardotucci.fotografia), que capturou todos os momentos emocionantes desse dia tão especial na vida das duas.

casamento Elopement Wedding Cris Rozeira
Elopement Wedding a beira-mar Ana e Cris Rozeira
Fotos: Leonardo Tucci

As Alianças e os Anéis das Noivas

O pedido de casamento da Cris e da Ana foi feito com um par de alianças e com dois anéis de noivado.

Os modelos escolhidos foram o nosso par de Alianças Versailles, na opção sem pedras. Um par de alianças elegante, confortável e super exclusivo de formato quase cilíndrico.  Já o anel de noivado, usado por ambas, foi o modelo My Dream, que como o próprio nome já diz, é um sonho de anel!

Alianças e Anéis Cris Rozeira e Ana Garcia
noivas Cris Rozeira e Ana Garcia

Não sabe o que é, nem pra que serve um anel de noivado? Nós explicamos tudo que você precisa saber sobre Anel de Noivado aqui!

No Dia dos Namorados seguinte ao noivado, as noivas se presentearam com o nosso lindo aparador Bolinhas! Uma joia delicada perfeita para usar com o anel e aliança delas!
 Sem sombra de dúvidas, uma combinação incrível 🙂

alianças da Ana Garcia
alianças Elopement Wedding Cris Rozeira e Ana Garcia

Equipe:

Grupo: @nosdoiselopement 
Assessoria: @karinamatosassessoria
Alianças e Anel de Noivado: @reisman_aliancas
Foto: @leonardotucci.fotografia
Vídeo: @ateliefilmes
Decoração: @julianavalimdecoracoes
Cabelo e Maquiagem: @erickmake
Acessórios: @petaladenoiva
Celebrante: @rev.renatodumas
Espaço: @vilasalga
Dj: @danielbrandaomusic
Café da manhã: @cafepereque

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.