Noivos Geeks fazem um ensaio fotográfico de casal criativo, inspirado em filmes e sagas!

Noivos Geeks fazem um ensaio fotográfico de casal criativo, inspirado em filmes e sagas!

Antes de mais nada, você sabe o que é ser Geek? Para quem não sabe, geek é uma gíria inglesa que se refere as pessoas “excêntricas” e fãs de tecnologia, jogos eletrônicos, mangás, histórias em quadrinhos, filmes de super heróis… 

E o que acontece quando um casal apaixonado pelo universo geek resolve se casar e decide fazer uma sessão de fotos que seja a cara deles?! Isso mesmo, o resultado não poderia ser outro: um ensaio fotográfico de casal geek único, com fotos criativas e incríveis!!!

 Nossos #clientesreisman  Jéssica e o Marcelo, são de Guararema e estão juntos há mais de 5 anos. Eles se conheceram na empresa onde trabalhavam: ele dava aulas de karatê e ela era estagiária na recepção. 

Somos um casal bem simples, porém muito NERDS! hahahahaha. Quando eu pensava em casamento, nunca imaginei uma festa com centenas de pessoas, afinal sou meio anti social, não gosto de multidão. Então eu queria algo simples na cerimônia, mas também queria que nossos gostos e peculiaridades fossem mantidos e lembrados, foi assim que decidimos fazer um álbum de fotos bem diferente dos tradicionais!”, revela Jéssica.

Um ensaio fotográfico de casal nada comum

O casamento foi realizado em cartório, momento em que eles trocaram as alianças na  presença da família. E para comemorar, alguns comes e bebes logo após. 

Falaremos mais detalhes sobre o modelo das alianças escolhido pelo casal a seguir 🙂

ensaio de casal geek
Foto: @dandeporto


Eles planejaram uma viagem a Maceió, onde conheceram Maragogi e São Miguel dos Milagres. Porém, a melhor parte estava por vir…o tão sonhado ensaio fotográfico geek!

“Foi muito difícil encontrar um fotógrafo que entendesse a peculiaridade da nossa ideia, pois poderia acabar ficando ‘brega’ e não era nossa intenção que isso acontecesse! Quando encontramos um e mostramos nossa ideia, ele logo aceitou e entrou em nossa ‘loucura’, fizemos ensaios temáticos em vários lugares e tudo saiu como imaginávamos!”, conta Jéssica.

Ensaio fotográfico casal Harry Potter casal
beijo homem-aranha

“Hoje quando vemos nossas fotos, lembramos de nossas aventuras em cada uma delas! Foi um sonho realizado!”, conta Jéssica.

fotos de casal geek
foto vestido de homem-aranha

Making off da sessão de fotos

Para quem acha que essas fotos incríveis foram fáceis de ser realizadas, se enganou (hehehe). Jéssica contou que eles passaram por algumas situações bem inusitadas. 

“Fomos em um Castelo em Minas Gerais para fazer os ensaios de noiva e Harry Potter, e nosso carro CAIU com uma das rodas no buraco! Eu tive que ajudar a empurrar para que saísse! Foi um Deus nos acuda!”

Eles se comprometeram de verdade com a idéia e buscaram inspiração em diversos filmes e sagas!

O ensaio foi feito em diversas locações diferentes, conforme o tema escolhido!
Confira abaixo:

Ensaio fotográfico inspirado na Mulher Maravilha

ensaio fotográfico geek
Foto: @dandeporto

“Quando fiz as fotos montadas a cavalo de Mulher Maravilha estava MORRENDO de medo de cair e a espada era muito pesada para segurar com uma mão só!”

ensaio de fotos nerd
foto mulher maravilha


Ensaio geek: Homem-Aranha

homem-aranha em sp
beijo homem-aranha
foto homem-aranha pulando
foto homem-aranha na teia

Nas fotos em que meu marido está de Homem Aranha, foi ele mesmo que realizou todos os saltos para que o fotógrafo pegasse o ângulo exato! Foram tantas vezes saltando que no dia seguinte ele ficou com as pernas doloridas! hahahahaha”.

Ensaio fotográfico de casal inspirado em Star Wars

foto casal star wars
foto de casal star wars
Fotos: @dandeporto
foto de casal de star wars
ensaio fotográfico star wars


Ensaio inspirado em Harry Potter

ensaio fotográfico de casal harry potter
foto criativa vestido de harry potter
foto de casal no trem
ensaio fotográfico de casal de harry potter
Fotos: @dandeporto


Ensaio fotográfico: Indiana Jones

foto casal e mapa
Fotos: @dandeporto
foto na floresta
ensaio fotográfico em ruínas

Alguma dúvida de que esse seria um ensaio fotográfico diferente de todos os outros?!

foto criativa casal
casal criativo

Ensaio fotográfico: Noiva & Noivo

E claro, além dos super heróis, o casal também fez um lindo ensaio de casamento. 

ensaio fotográfico de noiva
foto noivos no castelo
ensaio fotográfico making off
Fotos: @dandeporto

As alianças escolhidas pela Mulher Maravilha 🙂

Jéssica passou meses procurando a aliança perfeita e o modelo que justamente a encantou, foi justamente nosso par de alianças modelo Encanto.

Assim como o nome já diz, é um par de alianças encantador. Delicado e refinado. As pedras são cuidadosamente cravejadas na parte central da unidade feminina. Um trabalho totalmente artesanal.

ensaio de casal nerd
Foto: @dandeporto

Como nós sempre falamos a compra de uma joia, sobretudo de uma aliança, deve envolver muita confiança na joalheria escolhida

Os noivos nos contaram que já haviam tido uma experiência ruim com uma outra loja, na compra do anel de noivado. Por isso, na hora de comprar as alianças, eles tomaram todos os cuidados para fazer a escolha certa:

“Como ficamos meio paranóicos depois do primeiro incidente com jóias, entramos no Google e vimos as avaliações da Reisman, que para nossa alegria era excelente! Amamos o contato e fidelização do cliente e recomendamos a loja para TODOS que falam em casamento”.

Veja aqui 5 dicas de como comprar suas alianças com segurança.

Confira mais histórias e depoimentos de clientes clicando nas imagens abaixo:

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.