Pedido de casamento em Paris: ele planejou uma surpresa no dia do Natal

Pedido de casamento em Paris: ele planejou uma surpresa no dia do Natal

O dia 17 de julho tem um significado mais que especial para nossos #clientesreisman Caroline e Wanderson, isso porque além de ser o dia do aniversário de ambos (sim, eles nasceram no mesmo dia!), foi justamente nessa data em que eles se conheceram.

Confira abaixo detalhes da história de amor desse casal, incluindo: o pedido de casamento em Paris e também a cerimônia de casamento em Braga.

Pedido em Paris: Carol e Caju
Pedido em Paris - Clientes Reisman

O início de tudo!

Wanderson é jogador de futebol e é mais conhecido como Caju. Ele e Carol residem em Santos-SP e estão juntos desde 2017.

O casal se conheceu durante uma grande festa, mais precisamente durante uma festa de aniversário de Caju, realizada em Guarujá-SP, na qual a melhor amiga de Carol foi convidada.

“Minha melhor amiga sabendo que eu não estava animada para comemorar meu aniversário aquele ano me chamou pra ir na festa dele e ainda convidou mais 4 amigas nossas! (todas de penetras).”, contou Carol.

Passado alguns meses, Caju começou a seguir Carol nas redes sociais, e aos poucos começaram a se aproximar. 

Tempo depois marcaram um jantar, e foi então que aconteceu o primeiro encontro do casal e nem precisamos dizer que depois desse encontro eles nunca mais se separaram não é?! ❤️

“Eu tinha muito receio de me envolver com jogador de futebol pela fama que todos carregam… Porém me permiti conhecê-lo melhor e foi tudo mágico!”, revelou Carol.

pedido de casamento de Caju e Carol

Planejando o pedido de casamento em Paris

Caju teve alguns dias de folga do trabalho, então aproveitou para celebrar o Natal junto de sua amada em uma das cidades mais românticas do mundo: a encantadora Paris.

E foi nessa bela cidade, também conhecida como Cidade Luz, que Caju planejou uma linda e inesquecível surpresa para Carol: um pedido de casamento romântico com vista para a Torre Eiffel.

pedido de casamento em Paris

Um pedido de casamento em Paris já é, por si só, um verdadeiro sonho. Mas além do local,  Caju fez questão de pensar em todos os detalhes! Ele contou não só com um fotógrafo , como também com um violinista que tocou a música preferida do casal, super romântico não é? ❤️

A surpresa: um pedido em Paris

Foi no dia 25 de dezembro, enquanto o casal caminhava pela cidade, que Caju levou Carol para conhecer uma vista linda da Torre Eiffel, de um ângulo em que ela ainda não conhecia 😉

E ao chegarem no local, foi então que Caju se ajoelhou diante de Carol e com uma caixinha em suas mãos e ao som da música “Perfect”, fez a tão sonhada pergunta: “quer casar comigo?”.

pedido de casamento em Paris

“Quando chegamos no lugar tinha uma moça com uma câmera fotográfica e ela pediu pra tirar uma foto nossa, eu achei estranho mas me posicionei para a foto e quando eu me virei Caju estava de joelhos com a caixinha nas mãos e um homem tocando violino apareceu com a nossa música (‘Perfect’ do Ed Sheeran) eu fiquei sem acreditar e só disse SIM MIL VEZES SIM!”, lembrou Carol.

pedido de casamento surpresa em Paris Caju e Carol
pedido de casamento romântico em Paris Caju e Carol

Cerimônia de casamento em Portugal

Caju joga atualmente no Sporting Clube de Braga, na cidade de Braga em Portugal. E foi nessa mesma cidade em que a cerimônia de casamento do casal aconteceu.

E as joias escolhidas para simbolizarem a união e o amor entre eles, foi o nosso lindo par de alianças Irlanda.

casamento em Braga
cerimônia de casamento em Portugal
casamento de Caju e Carol

A escolha do anel de noivado e das alianças de casamento

Foi Carol quem apresentou os lindos modelos Reisman para Caju. E ele sabendo que sua amada sempre sonhou com um anel de noivado e uma aliança de casamento clássica e delicada, não teve dúvidas na hora de escolher as joias perfeitas.

O anel de noivado escolhido foi o nosso belo anel de estilo solitário My Dream  e o par de alianças de casamento escolhido foi o modelo Irlanda (na opção mais clássica, sem pedras).

Dúvidas em como combinar seu anel de noivado com a sua aliança de casamento?

cerimônia de casamento em Portugal Caju e Carol
Anel My Dream e Aliança Irlanda (sem pedra)

Anel de Noivado My Dream

Um anel de noivado estilo Solitário confeccionado em ouro 18k e diamantes. Possui um aro super delicado e cravejado de pequenos diamantes, porém sem perder o destaque para o diamante central. 😉

Realmente um sonho em forma de anel! E para saber mais detalhes sobre a joia, clique na imagem abaixo.

anel de noivado estilo solitário
Anel de Noivado My Dream - Reisman

Alianças de casamento Irlanda

A espessura acima da média do nosso Modelo Irlanda, faz com que o modelo seja o queridinho dos casais que procuram alianças super encorpadas.

De formato externo arredondado e interior anatômico, esse par de alianças possui conforto garantido. Feito em ouro 18k maciço. 

Pode ser confeccionado tanto com a pedra na unidade feminina, quanto na opção sem pedra. Note que em ambas opções o modelo continua super luxuoso e robusto:

aliança de casamento com diamante
Aliança Irlanda com diamante de 20pts
aliança de casamento sem pedra
Aliança Irlanda na opção sem diamante

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.