Pedido de casamento romântico na praia durante o nascer do sol na Bahia

Pedido de casamento romântico na praia durante o nascer do sol na Bahia

Você acredita em amor à primeira vista? Nossos #clientesreisman Jéssica e Ivan não só acreditam, como também são a prova viva de que amor à primeira vista existe!

Conheça a história de amor do casal e saiba como aconteceu esse lindo pedido de casamento romântico na praia!

pedido de casamento na Bahia

Amor à primeira vista!

Jéssica e Ivan residem em Brasília/DF e estão juntos desde 2018. 

A história de amor do casal se iniciou quando uma amiga em comum mostrou uma foto de Jéssica para Ivan, ele conta que foi amor à primeira vista!

Entretanto, foi somente alguns dias depois, durante uma festa, que o casal finalmente se conheceu. E deste dia em diante, nunca mais se separaram ❤️

Casal Clientes Reisman

Planejando o Pedido de Casamento

Ivan já pensava em fazer o pedido de casamento para Jéssica, porém ainda não havia definido todos os detalhes de como e onde a pergunta seria feita. 

Eles estavam com uma viagem marcada para o litoral da Bahia e essa pareceu ser a oportunidade perfeita para fazer o pedidoAcontece que, quanto ele teve essa idéia, a viagem já estava super próxima e ainda faltava o principal: o anel de noivado!

Mesmo com um prazo super curto, Ivan não queria perder a oportunidade de ao menos tentar fazer o pedido naquela ocasião. Ele resolveu arriscar e torcer para que o joia chegasse a tempo! (Ps: nós não recomendamos que você faça isso, ok? kkkk)

Felizmente, deu tudo certo! A confecção e a entrega do 
anel de noivado foram realizados em tempo hábil e ele recebeu a joia apenas dois dias antes do embarque 😉. Um verdadeiro pedido de casamento com emoção!

Ah, e se você também tem planos de fazer o pedido de casamento em uma viagem, recomendamos a matéria desse link aqui!

pedido de casamento à beira mar
Pedido de casamento na praia
pedido de casamento no nascer do sol
Clientes Reisman

Pedido de casamento romântico na praia

Tudo estava conforme o planejado: a viagem, o anel de noivado… mas ainda faltava o tão sonhado pedido de casamento acontecer! E foi ali, à beira mar e com um lindo nascer do sol, que Ivan se ajoelhou perante Jéssica e fez a tão aguardada pergunta. Um pedido a dois e super romântico!

pedido de casamento na praia
Pedido de casamento na Praia - Itacimirin Bahia
pedido de casamento com anel de noivado
Pedido de casamento Romântico na praia: Ela disse sim!

O Anel de Noivado escolhido

Jéssica já havia enviado para Ivan o link dos modelos da Reisman, porém como não poderia estragar a surpresa que estava planejando, ele fingiu não dar importância ao assunto 😉.

Mas a verdade foi que Ivan acessou o nosso site e conferiu todos os nossos lindos modelos de anéis de noivado.

E ao se deparar com o Anel de Noivado Shine, ele não teve a menor dúvida de que aquele seria o modelo perfeito para eternizar um dos momentos mais importantes de suas vidas: pedir em casamento o seu grande amor ❤️

pedido de casamento à beira mar
pedido de casamento na praia

Anel de Noivado Shine

anel de noivado Shine é uma joia delicada, feita em ouro 18k e de inspiração vintage. É a opção perfeita para noivas que gostam de joias mais discretas e encantadoras.

É um tipo de Solitário mais contemporâneo, na qual o aro liso dá lugar a vários diamantinhos cravejados, mas é claro que sem perder o destaque para a pedra central.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.