Pedido de Casamento no show do Coldplay

Pedido de Casamento no show do Coldplay

Fazer um pedido de casamento é um desafio e tanto. Antes de mais nada, é necessário ter encontrado o amor da sua vida — tarefa bastante difícil, que pode levar anos e anos! Depois, vem a escolha do anel de noivado e, por último, a elaborada missão de fazer um pedido inesquecível e, de preferência, que seja surpresa!

Entre as diversas possibilidades de como fazer um pedido de casamento,  fazer a famosa pergunta durante um show marcante pode ser uma ótima opção! Essa foi justamente a ideia do nosso cliente Thales Silveira, que surpreendeu sua namorada Débora Meyer com um lindo pedido de casamento no show do Coldplay em São Paulo.


Pedido de Casamento no show do Coldplay

A expectativa

Como ambos são fãs da banda, quando Thales soube que o Coldplay viria ao Brasil, começou a se preparar para fazer o pedido de casamento.

Débora e Thales são do Rio Grande do Sul e foram a São Paulo para o tão esperado show.

Na foto ao lado, o casal chegando ao show e a Débora nem imaginando que estaria prestes a dizer “SIM”!

.


A história do pedido

O namorado (e agora noivo), fez a pergunta durante a segunda música do show, “Yellow”, que segundo Thales é uma música importante na história dos dois.

clientes-reisman


Pedido de casamento no show do Coldplay - Reisman Alianças

O “sim” da Débora!

Segundo o público do show, a banda britânica fez um verdadeiro espetáculo de cores: logo na entrada, os fãs recebiam uma pulseira que brilhava e mudava de cor, recurso que conferiu um marcante efeito visual no estádio lotado! Como se não bastasse tudo isso, o pedido de casamento da Débora teve nada menos do que a trilha sonora perfeita do Coldplay. Como certeza a turnê “A Head Full of Dreams” vai ficar marcada na história do casal!

Ao lado, foto da Débora com seu lindo anel de noivado após o “Sim”!


O anel de noivado

Thales escolheu para Débora um modelo solitário em ouro branco. Super clássico, mas com um pequeno toque a mais: frisos arredondados nas laterais do anel. O modelo escolhido foi o Capadócia.

capadócia-nas-mãos-2-ouro-branco

Lindo, né? Segundo Thales a Débora já está de olho no nosso site pra muito em breve fazerem o pedido das alianças 🙂

Desejamos muitas felicidades ao casal!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.