Pedido de Casamento Criativo na Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro

Pedido de Casamento Criativo na Pedra do Telégrafo, no Rio de Janeiro

Você já ouviu aquela frase “o amor pode estar ao seu lado”? Pois bem, os nossos #clientesreisman João Bernardo e Monize sabem muito bem o real significado dessa frase. ❤️

Confira abaixo a bela história de amor desse casal e saiba como foi o tão sonhado pedido de casamento na Pedra do Telégrafo.

pedido de casamento surpresa

Uma história traçada antes mesmo do nascimento!

João e Monize são de Andradina/SP e podemos dizer que eles se conhecem desde sempre, isso porque antes mesmo deles nasceram, os seus pais já eram amigos. 

“A primeira imagem que tenho em minha lembrança de uma festa de aniversário lá estava ela (risos). Apesar disso, nunca fomos tão próximos.”, lembrou João.

pedido de casamento na Pedra do Telégrafo
pedido de casamento no Rio de Janeiro

“Sempre admirei sua beleza e seu sorriso. Suas expressões marcantes me fascinavam, mas jamais imaginei que um dia estaríamos juntos. Mal sabia eu que era a vontade de Deus para as nossas vidas.”, contou João.

Uma postagem que mudou tudo!

Monize foi embora para Alfenas/MG cursar medicina, e João para Três Lagoas/MS cursar direito. E após um longo período afastados um do outro, o amor tratou de uni-los definitivamente!

“Um belo dia comentei em uma de suas postagens e iniciamos um bate-papo. Em questão de dias, e com muita oração, fomos percebendo que éramos feitos um para o outro. Como se simplesmente os nossos 30 anos de vida tivessem sido vividos justamente para aquele propósito.”, revelou João.

E um mês depois, quando Monize terminou a sua residência e retornou para a sua cidade, eles começaram a namorar.

pedido de casamento surpresa no Rio de Janeiro
7

Um pedido de casamento criativo

Juntos desde 2019, João e Monize tinham a certeza de que se casariam em breve, mas ainda faltava o pedido de casamento para oficializar os planos. 

Um dia após Monize ser aprovada no curso de residência em cirurgia plástica no Rio de Janeiro, João aproveitou o belo cenário da cidade maravilhosa, para fazer a tão aguardada pergunta!

Eles foram visitar a Pedra do Telégrafo, um local que virou um famoso ponto turístico do Rio por dois principais motivos: o primeiro é bem óbvio, sua linda vista! O segundo motivo foi o enorme sucesso das fotos bem humoradas tiradas no local!

Dependendo do ângulo em que a fotografia é tirada, cria-se uma ilusão de um enorme precipício. Não por acaso, os turistas amam fazer fotos criativas lá! 😉 

E foi justamente imaginando esse momento das fotos que João planejou o pedido de casamento! Após a trilha que leva até a pedra, o casal se posicionou para começar os cliques!

Os amigos foram orientando a sessão de fotos e, em um dado, momento, sugeriram que Monize ficasse de costas para João. Quando ela virou, lá estava ele preparado para fazer a pergunta! 

pedido de casamento com anel de noivado
pedido de casamento no morro da Pedra do Telégrafo

O anel de noivado escolhido

João sabia que Monize já estava “namorando” alguns modelos de anéis de noivado. E sabendo disso, tratou logo de se informar mais sobre suas preferências. 

A compra do sonhado anel de noivado foi realizada diretamente em nosso Showroom em SP capital, e entre tantas opções , o modelo escolhido foi o nosso delicado Anel Solitário Trancoso.

pedido de casamento com anel de noivado Reisman

Anel de Noivado Trancoso

Anel de Noivado Trancoso é um solitário clássico. Um modelo de linhas simples, porém sofisticadas, tendo as garras projetadas para fora do aro, conferindo a pedra um máximo destaque. 

Uma joia feita em ouro 18k e perfeita para simbolizar o seu amor! ❤️

anel solitário clássico
anel de noivado em ouro 18k

Gostaria de saber mais sobre anéis de noivado estilo solitário? Clique aqui e confira tudo sobre esse estilo de anel.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.