Pedido de casamento: ele fez uma surpresa no colégio onde se conheceram

Pedido de casamento: ele fez uma surpresa no colégio onde se conheceram

Já imaginou reencontrar uma antiga paixão da época do colégio após 24 anos e se apaixonar por ela novamente?

Pode até parecer roteiro de um filme, mas na verdade, esse é o início da história de amor de nossos #clientesreisman Joel e Ana Carolina.

Joel é servidor público e Carol é psicóloga. Eles ficaram mais de duas décadas sem contato, até que em 2020 o amor tratou de unir esses dois corações.

Confira abaixo essa linda história e saiba como foi preparado o pedido de casamento surpresa no dia dos namorados! Detalhe: no mesmo lugar em que eles se viram pela primeira vez.

pedido de casamento surpresa
pedido de casamento romântico

Como tudo começou!

Joel e Carol residem em Cuiabá/MT e se conheceram no Colégio Master, em 1995.

Nessa época eles cursavam a oitava série do ensino fundamental e Joel conta que se apaixonou por ela no mesmo instante em que a viu entrar na sala de aula.

Inclusive ele até chegou a se declarar, porém o sentimento que ele sentia por ela não era recíproco.

E mesmo ela não sendo apaixonada por ele, os dois mantiveram a amizade, se tornando inclusive melhores amigos.

pedido de casamento em colégio
Foto: Juacir Rodrigues/TV Centro América

Depois de dois anos estudando juntos, Joel mudou de escola. E essa mudança fez com que eles perdessem o contato.

“Hoje entendemos que naquela época Deus só estava plantando em nós uma sementinha que brotaria muitos anos depois.”, revelou Joel.

Um reencontro após 24 anos

Foram mais de duas décadas sem contato algum. Nesse período Joel se casou, teve dois filhos e infelizmente ficou viúvo. Enquanto Carol se tornou noiva, porém não chegou a se casar.

Foi então que no final de 2020, por obra do destino, eles se reencontraram através das redes sociais.

“A partir daí começamos a nos falar pelo WhatsApp, inicialmente eu estava reencontrando uma amiga e relembrando o nosso passado, mas pra ela houve algo diferente desde o começo, brinco com ela que o jogo virou kkkk.”, contou Joel.

pedido de casamento em Cuiabá
Foto: Juacir Rodrigues/TV Centro América

E dessa vez, ao contrário de 1995, quem se declarou foi Carol. E após algum tempo de oração e espera, Joel teve a certeza em seu coração de que ela era a pessoa certa.

Foi então que no dia 16/12/2020 eles começaram a namorar!

“A espera foi necessária para que eu entendesse o que estava passando e não tomasse nenhuma decisão precipitada, além de servidor público sou pastor e não tomo decisões sem orar e esperar a direção de Deus. Não queria decidir algo tão importante por carência ou nostalgia de um amor antigo…”, revelou Joel.

Planejando o pedido surpresa

Joel e Carol sempre planejaram fazer uma visita ao colégio no qual se conheceram. Além, é claro, de voltar a sala de aula onde tudo começou! ❤️

E para realizar essa sonhada visita, Joel propôs a Carol que eles fossem ao colégio exatamente no dia 12 de junho, por ser uma data super especial e romântica.

pedido de casamento após 24 anos

Porém o que Carol não desconfiava era que essa visita guardava uma surpresa super especial para ela: um pedido de casamento no dia dos namorados e no local em que se viram pela primeira vez.

E para que o pedido fosse perfeito, Joel contou com a ajuda e apoio de seus filhos!

pedido de casamento no dia dos namorados
Fotos: Juacir Rodrigues/TV Centro América

“A partir daí comecei a executar o plano… primeiro liguei para escola e conversei com o diretor que prontamente permitiu a nossa entrada na escola e foi além, ele nos forneceu uniformes para tirarmos fotos temáticas no dia, sugeriu a contratação de um fotógrafo… e ainda chamou a imprensa pra cobrir a história.”, contou Joel.

O pedido de casamento na TV

O diretor do Colégio Master, encantado com essa história de amor, foi quem teve a ideia de convidar a imprensa para cobrir esse momento mais que especial. 

Ele mobilizou o site de notícia regional Olhar Direto e a TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso.

Inclusive esse pedido de casamento surpresa foi compartilhado em diversos sites de notícia. Além de ser transmitido no jornal da MTTV 2ª Edição – Cuiabá. Acredita?!

“A Carol nem tinha ideia de que a imprensa iria estar lá, mas apesar de tímidos nós queremos muito que nossa história seja contada pro mundo todo.”, revelou Joel.

pedido de casamento em colégio após 24 anos

Pedido de casamento: uma surpresa no dia dos namorados

“O pedido foi planejado e executado com a desculpa de que eu queria ver a Carol entrando na sala novamente e reviver o dia em que me apaixonei por ela, então ela saiu da sala e nós organizamos para que ao entrar eu me declarasse pra ela e a pedisse em casamento…”, lembrou Joel.

E foi exatamente assim que o pedido de casamento aconteceu. Dentro da sala de aula e em meio a amigos e familiares que ajudaram na preparação dessa romântica surpresa, Carol disse o tão esperado “SIM”!

Um pedido de casamento criativo e diante dos holofotes da imprensa!

pedido de casamento em sala de aula
pedido de casamento com alianças
Fotos: Juacir Rodrigues/TV Centro América

A escolha das alianças de noivado!

Joel buscava por um par de alianças tradicional, porém mais encorpado e com conforto interno anatômico.

(Aliás o conforto é um dos requisitos mais importantes na hora de escolher aquelas que serão o símbolo de sua união e amor. Afinal, as alianças serão usadas quase que diariamente por muitos e muitos anos. Certo?!) 

Com base nesse desejo,  nossa equipe apresentou ao futuro noivo o par de alianças Confort. Uma joia encorpada, abaulada e super confortável, assim como eles desejavam.

“O atendimento de vocês pelo WhatsApp fez toda diferença, o modelo que compramos foi sugerido por vocês após a vendedora entender o que nós queríamos.”, revelou Joel.

pedido de casamento com alianças de ouro 18k
Foto: Juacir Rodrigues/TV Centro América
alianças de noivado anatômicas

Confira 8 dicas de como escolher a aliança perfeita!

Precisa de ajuda para escolher o par de alianças idealClique aqui.
Nossa Equipe Reisman está à disposição para te ajudar a escolher a joia perfeita! ❤️

Par de Alianças Confort

par de alianças Confort é confeccionado em ouro 18k maciço. Sua espessura acima da média e seu formato interno anatômico garantem resistência e muito conforto.

Externamente, a joia é arredondada e possui um design atemporal e clássico. Sem dúvidas, um de nossos pares mais vendidos. 

Por se tratar de uma joia com boa espessura, o par oferece uma beleza surpreendente, combinando perfeitamente com outras joias, tais como Anel de Noivado e Aparador de Aliança.

aliança combinada com anel de noivado
Aliança Confort e Anel Amore Mio
aliança de casamento com aparador
Aliança Confort e Aparador Bolinhas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.