Pedido de casamento em Santorini durante um jantar romântico

Pedido de casamento em Santorini durante um jantar romântico

Ele mora em São Paulo e ela em Belo Horizonte. Juntos desde 2018, o nosso casal de #clientesreisman Maria Raquel e Márcio já viajaram para muitos destinos incríveis.

E por serem apaixonados por viagens, Márcio decidiu tornar uma delas a mais especial de todas. ❤️

Continue lendo e saiba como aconteceu o sonhado pedido de casamento em Santorini, preparado por ele! 

noivado surpresa em viagem romântica
Nova York
surpresa romântica em jantar a dois
Rio de Janeiro

O início da história de amor!

Márcio é natural da Bahia, porém viveu por muitos anos na cidade mineira de Belo Horizonte, onde fez muitas amizades.

Mesmo tendo se mudado para São Paulo em 2018, ele viajava com frequência para a capital mineira a fim de rever seus bons amigos. E foi justamente em uma dessas viagens para BH que os caminhos de Márcio e Maria Raquel se cruzaram. 

“Durante uma festa na cidade, uma amiga em comum nos apresentou. Apesar do flerte inicial, acabamos não ficando juntos neste dia, mas mantivemos contato. Como morávamos em cidades distintas, combinamos de viajar juntos no feriado que se aproximava com intuito de nos conhecermos melhor.”, lembrou Márcio. 

Como o inverno se aproximava, o destino escolhido para a viagem foi a romântica cidade de Gramado, na serra gaúcha. E a partir dessa viagem, a história de amor desse casal começou a ser escrita. ❤ 

viagem romântica para Gramado
Gramado, RS
pedido surpresa em viagem
Disney, Orlando

Planejando o pedido de casamento surpresa na Grécia

Márcio já tinha a certeza em seu coração de que Maria Raquel era o seu grande amor. Portanto, ele decidiu aproveitar uma romântica viagem à Grécia, para surpreender sua amada com o sonhado pedido de casamento.

E o destino escolhido por ele para ser o cenário desse momento inesquecível foi a belíssima ilha de Santorini, no mar Egeu.

Confira dicas para fazer um pedido de casamento em uma viagem!

casal de clientes Reisman
Salvador, BA

Um jantar inesquecível em Santorini

Márcio desejava fazer a sonhada pergunta durante um jantar a dois. E como Maria Raquel havia reservado o charmoso Lauda para comemorarem o penúltimo dia da viagem, ele não teve dúvidas de que esse seria o local perfeito para o pedido de casamento surpresa.

Localizado no Andronis Boutique Hotel, o Lauda Restaurant conta com uma excelente gastronomia e uma vista deslumbrante da caldeira de Santorini.

pedido surpresa em Santorini
Ilha de Santorini

O jantar romântico no Lauda estava perfeito e, sem que Maria desconfiasse da surpresa, Márcio esperou pelo momento ideal.

“Aguardei que ela fosse ao banheiro para que eu pudesse pegar a joia na bolsa do drone (onde levei escondido a caixinha). Quando ela voltou, conversamos um pouco sobre anéis (ela não estava usando nenhum naquele momento), aí questionei brincando se ela havia esquecido de colocar algum quando se arrumou…”, lembrou Márcio.

Foi então nesse exato momento que Maria Raquel foi surpreendida com o belíssimo anel de noivado Maldivas acompanhado da sonhada pergunta: “quer casar comigo?”. E em meio a lágrimas e muita emoção, ela disse o tão aguardado “sim”. 

Definitivamente, um pedido de casamento em Santorini inesquecível e super intimista.

noivado intimista em Santorini
Anel de Noivado Maldivas

A escolha da joia perfeita para o pedido 

“Eu comecei a pesquisar modelos de anéis na internet… Por sorte o irmão da Raquel noivou nesse mesmo período e ela acabou o ajudando na escolha do modelo ideal e que se assemelhasse bastante com o próprio gosto dela. E isso me ajudou bastante.”, revelou Márcio.

Portanto, sabendo quais eram os modelos que mais agradavam sua namorada, Márcio agendou uma visita até nosso Showroom, localizado em Higienópolis (SP).

Aliás, ele aproveitou que sua mãe estava em São Paulo para leva-lá junto nessa importante escolha. E ao se depararem com o nosso clássico anel de noivado Maldivas, Márcio não teve dúvidas de que havia encontrado a joia perfeita para ser o símbolo do “sim” mais lindo de suas vidas.

Conheça o nosso Showroom!

pedido de casamento na Grécia
Anel de Noivado Maldivas

Anel de Noivado Maldivas

O anel de noivado Maldivas é um solitário elegante, confeccionado em ouro maciço 18k e diamantes.

A joia possui um aro com diamantes delicadamente cravados. E o seu diamante central é sustentado por quatro garras, projetadas para fora do aro, conferindo um máximo destaque à pedra.

Definitivamente um anel de noivado perfeito para dizer “sim”!

anel de noivado Maldivas Reisman
Anel de Noivado Maldivas

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.