Onde comprar alianças de casamento em São Paulo?

Onde comprar alianças de casamento em São Paulo?

Quando o assunto é “comprar alianças de casamento“, em uma breve pesquisa no Google, você vai ver que não faltam opções de lojas e joalherias!

Mas, em meio a tantas opções, como fazer uma boa escolha? 

Além de escolher uma aliança bonita e dentro do orçamento desejado, é importante optar por uma joalheria idônea. Isto é, uma joalheria confiável, que use materiais de qualidade e que esteja apta a prestar suporte por muitos anos. 

Portanto, antes de fazer sua compra, pesquise sobre o histórico da empresa, sua reputação e o que dizem seus clientes 🙂

Nós da Reisman Alianças temos orgulho de ter uma história de mais de meio século.
Através do nosso e-commerce você pode comprar suas alianças de qualquer lugar do país ou, se preferir, nos visitar em nosso showroom de alianças em São Paulo. 

Conheça um pouco da nossa história!

Fundada em 1967, a Reisman é uma joalheria familiar especializada na criação e fabricação de joias em ouro 18k.

Saiba o que é ouro 18k e porque ele é o melhor ouro para a sua aliança!

joalheria em São Paulo para compra de alianças
Aliança de casamento Flat - Reisman

Para oferecer joias únicas e de alta qualidade, nosso processo de fabricação mescla a alta tecnologia com um lindo trabalho artesanal, desenvolvido por uma equipe altamente qualificada e de renome no setor.

Confira o vídeo a seguir e conheça um pouco desse trabalho que envolve, acima de tudo, muito carinho e dedicação! ❤️

Onde comprar alianças em São Paulo: showroom Reisman

Inaugurado há mais de 10 anos,  nosso Showroom fica localizado na cidade de São Paulo, no tradicional bairro de Higienópolis.

Uma loja totalmente associada ao nosso site, onde o cliente pode encomendar e personalizar suas alianças.

Confira 8 dicas para você escolher a aliança de casamento perfeita!

Reisman em Higienópolis
loja de fabrica da Reisman

Em nosso Showroom você encontrará um espaço tranquilo e aconchegante para que possa conhecer nossas coleções de anéis de noivado, alianças de casamento e joias finas.

Confira 10 modelos de alianças de casamento para te ajudar a escolher o seu!

Reisman em Higienópolis
Showroom Reisman em SP

Você será recebido em nossa loja por uma de nossas especialistas, prontas e aptas para te ajudar a encontrar a joia perfeita, dentro de seu orçamento e desejo.

E para garantirmos um atendimento personalizado e exclusivo, as visitas em nosso Showroom são somente com hora marcada! Clique aqui e agende a sua visita!

Equipe Reisman
loja Reisman Alianças
Showroom de fabrica em SP

Um passeio por Higienópolis!

Se você agendou uma visita em nosso Showroom e ainda não conhece Higienópolis, aproveite então essa oportunidade para curtir as atrações que o bairro reserva!

Por ser um dos bairros mais antigos da cidade de São Paulo, Higienópolis conta com muita tradição. Com ruas largas e arborizadas, ele é perfeito para um tour a pé.

conhecendo Higienópolis
Bairro Higienópolis (Foto: emcasa.com)

Para quem ama arquitetura, o bairro conta com muitos prédios icônicos construídos na década de 50. E um dos mais famosos do bairro é o Edifício Louveira, projetado em 1946 e localizado a poucos metros de nosso Showroom.

Considerado um marco da arquitetura modernista brasileira, o edifício residencial Louveira foi tombado em 1993 pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico e Turístico).

Além disso, o edifício fica localizado em frente a Vilaboim, uma charmosa praça rodeada de restaurantes e lojas variadas.

edifício histórico em Higienópolis
Edifício Louveira em Higienópolis (Foto: Pinterest)

Próximo dali, você encontrará o Parque Buenos Aires. Um local lindo que conta com uma extensa área verde, diversas esculturas espalhadas, playground, aparelhos de ginástica e um espaço para cães.

Mas se a arquitetura, os restaurantes e os passeios ao ar livre ainda não te convenceram a passear por Higienópolis, o que acha de conhecer o shopping? A menos de 5 minutos de nosso Showroom, o Pátio Higienópolis possui excelentes opções de lojas, restaurantes e entretenimento.

E para os apaixonados por futebol, saiba que também estamos localizados bem perto do Estádio do Pacaembu, onde é possível conhecer o Museu do Futebol. 

estádio do Pacaembu
Estádio do Pacaembu (Foto: Pinterest)

E descendo pela Rua Consolação, você seguirá ao famoso centro de São Paulo. Aproveite para fazer um tour e conhecer alguns pontos turísticos da cidade, como o Copan, o Viaduto do Chá e o Teatro Municipal.

teatro municipal em São Paulo
Teatro Municipal de São Paulo (Foto: Pinterest)

Nossa loja online!

Caso você não tenha disponibilidade de ir até nosso Showroom, não se preocupe!

Saiba que nós oferecemos toda a experiência da loja física de forma online também. 

Por meio de nosso site e de qualquer lugar do Brasil, você poderá conferir nossos modelos e realizar a encomenda de sua joia.

E caso tenha qualquer dúvida, saiba que é possível falar diretamente com nossa equipe de vendas através de nosso Chat, disponibilizado em nossa loja virtual.

Clique aqui e acesse nosso site!

alianças de casamento 2022
Par de alianças Marseille - Reisman

Vale destacar que para garantir segurança no recebimento das joias, o nosso processo de envio é feito exclusivamente via Correios com seguro contra roubo ou extravio. 

Depoimentos de Clientes Reisman!

Desde 1967 até hoje muita coisa mudou, menos o nosso desejo de fazer parte e simbolizar lindas histórias. E como prova disso, convidamos você a conferir alguns depoimentos de nossos queridos Clientes Reisman:

saiba o que clientes Reisman dizem
depoimentos de clientes de joalheria
avaliação positiva de clientes
opinião de clientes da Reisman alianças
o que dizem os clientes da Reisman
feedback de Clientes Reisman
avaliação de clientes
depoimento de clientes
opinião de Clientes Reisman
depoimento de Clientes Reisman
opinião de clientes

Este post tem 4 comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.