26 pedidos de casamento incríveis para te inspirar a fazer a pergunta!

26 pedidos de casamento incríveis para te inspirar a fazer a pergunta!

As mãos ficam suadas, o coração bate mais forte e as pernas chegam a ficar bambas. Mesmo sabendo qual vai ser a resposta, fazer um pedido de casamento é um momento e tanto!

Para te inspirar, separamos abaixo algumas inspirações de pedidos de casamento incríveis! São pedidos feitos na praia, em casa, no campo, em outro país… não faltam ideias!

Ah, e vale lembrar: um pedido de casamento não precisa ser mirabolante para ser especial. O item essencial é que ele seja sincero e de coração. Mas é claro que um lugar especial ajuda bastante a deixar o momento ainda mais inesquecível, né?

Por isso, separamos várias fotos com ideias de lugares para que o seu pedido seja de tirar o fôlego!

Pedido de Casamento em Campo de Flores

Ela gosta de flores? Que tal usar um campo florido como cenário do pedido? Simples e mágico!

Nossas sugestões de locais no Brasil: lavandário de Cunha e Holambra, a cidade das flores. Veja mais sugestões de locais aqui!

pedido em campo de tulipas
Instagram: @taraskovch
pedido de casamento em campo de flores
Instagram: @alainadavisphoto

Pedido Surpresa na Praia

Não faltam opções para quem sonha com um pedido de casamento na praia! Existem diversos destinos  paradisíacos e nem preciso dizer que muitos deles podem ser encontrados aqui mesmo no Brasil, né?

pedir em casamento em bali
Instagram: @anna_dreamwedding
pedido em positano
Fonte Pinterest
pedido na italia positano
Fonte: Oh so perfect proposal

Dica: independentemente da praia que você escolher, tente achar um local reservado. Evite horários como o sol do meio-dia. Nossa recomendação é que o pedido seja feito no início da manhã ou no final da tarde. Pedidos ao por-do-sol ficam emocionantes também!

pedido de casamento na praia
Foto: Pinterest
pedido surpresa na praia
Fonte: Pinterest
pedido de casamento em noronha
Foto: Clientes Reisman Luisa e Nayrlon

Nossos #clientesreisman Luisa e Nayrlon protagonizaram um pedido de casamento lindo em Fernando de Noronha, um dos destinos mais paradisíacos do mundo! Se você quiser ver mais sobre esse pedido, clique aqui! 

Pedido de Noivado nas Montanhas

Se vocês são fãs de baixas temperaturas e estão com uma viagem marcada para um lugar que neve, aproveite esse cenário mágico!

Para nós brasileiros, que não temos neve por aqui, a paisagem fica ainda mais incomum, toda branquinha, perfeita para um pedido inesquecível. 

Nossas sugestões de locais próximas ao Brasil: Chile ou Argentina na temporada de inverno.  

noivado na neve
Foto: Larsen Photo
noivado casamento neve
Fonte: Pinterest

Pedido de Cinema em Veneza

A cidade de Veneza é conhecida como um destino super romântico. É impossível não se encantar com seus canais, suas ruas tortuosas e sua beleza cinematográfica.

Aproveite um passeio de gôndola para fazer um pedido de cinema!

pedido de casamento em veneza
Fonte: Pinterest
pedido de casamento em veneza gondola
Fonte: Pinterest

Pedido de conto de fadas

Sua namorada é romântica? Que tal decorar um local com luzes e criar um pedido com um bosque encantado feito especialmente para ela?

pedido de noivado em bosque
Instagram: @_babitas
noivado com luzes
Fonte: Pinterest

Diga sim em um ponto turístico

Vocês estão de malas prontas para um destino inesquecível? Aproveite toda a beleza de um monumento único para fazer um pedido de casamento incrível.

pedir em noivado em bali
Fonte: Pinterest
pedido surpresa na fontana de trevi
Instagram: @britneyd17

Uma dica bacana é pedir para que alguém tire uma foto de vocês e nesse momento, fazer a pergunta! Melhor ainda se essa pessoa for um fotógrafo disfarçado que você contratou hehehe. Lembre-se que nós sempre vamos recomendar que você contrate um profissional para registrar esse momento. 🙂

Outro fator importante para se levar em conta é que pontos turísticos costumam ter uma grande aglomeração de pessoas. Nós sempre vemos imagens lindas desses locais vazios, mas isso é algo bastante incomum.

Então se você deseja fazer um pedido de casamento em um ponto muito visitado, escolha horários alternativos ou, ainda, com ajuda de um fotógrafo, escolha um local mais afastado que ainda capte o monumento. 

Pedido em Paris
Fonte: Pinterest
Pedido de casamento times square
Fonte: Clientes Reisman

O pedido da foto acima, por exemplo, foi feito pelo nosso cliente Bruno na Times Square, para ter cliques incríveis e a altura do pedido que ele planejou, ele contratou uma fotógrafa para registrar o momento. Confira a história completa desse pedido aqui!

Sim nas alturas!

Penhascos, montes, cordilheiras… para casais que amam natureza, um pedido nas alturas pode ser uma ótima e surpreendente ideia!

noivado em montanha
Foto: Pinterest
pedido de noivado em montanha
Fonte: Lapis de Noiva #clientesreisman

Na foto acima, nossa cliente Marcela Tais disse sim no topo de uma montanha, em um lindo por-do-sol. Mias perfeito impossível, né? 

Pedido de casamento feito em casa

Lembra do que falamos anteriormente? Um pedido não precisa ser mirabolante, nem custar milhares de reais para ser inesquecível. Você pode fazer um pedido em casa e te garanto que ele vai ser muito especial se for feito de coração. 

Veja abaixo algumas inspirações:

pedido surpresa em casa
Instagram: @veudenoiva_
Pedido em casa
Foto: Clientes Reisman

A natureza como estrela do seu pedido

Pedido perfeita para casais que adoram aventuras ou atividades ao ar livre. O pedido pode ser feito em uma trilha, em uma cachoeira, com montanhas ao fundo, as opções são infinitas!

noivado no campo
Foto: Nichole Emerson
pedido aurora boreal
Fonte: Bored Panda
Pedir em casamento em cascata
Foto: Nicole Alex
Pedido de casamento em cascata
Fonte: Pinterest

Reisman Alianças e Joias

Reisman Alianças e Joias é uma das principais fábricas do Brasil. Fundada em 1967, conta com mais de 100 mil clientes atendidos. Em 2008, suas operações focaram-se no ecommerce, atendendo todo o território nacional com preços de fábrica.

Este post tem um comentário

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.