Ele planejou um pedido de casamento sob o céu mais estrelado do mundo

Ele planejou um pedido de casamento sob o céu mais estrelado do mundo

Ela, brasileira. Ele, americano.

Tudo começou em uma balada: Mari avistou Daniel e conta que logo de cara gostou dele.  Ela tomou a iniciativa de se apresentar e eles passaram a festa toda conversando. E dessa conversa até hoje,  o casal já soma mais de 2 anos juntos.

Em 2019, eles fizeram uma viagem pela America Latina e o Daniel decidiu que essa seria a ocasião perfeita para surpreender a Mari com um pedido de casamento inesquecível.

Pedido de casamento em viagem
Pedido de casamento em viagem

O planejamento do pedido de casamento

Fazer um pedido de casamento em uma viagem exige um certo planejamento, mas deu pra ver que o  Daniel tirou tudo isso de letra:

Primeiro, ele encomendou o anel de noivado que a Mari queria com uma boa antecedência e deixou a joia guardadinha até o momento certo: “o Daniel estava com o anel comprado desde setembro, caladinho, sem revelar a ninguém”. 

Segundo, ele conseguiu esconder o anel e não deixar a namorada desconfiada de como seria o tão esperado pedido, foi tudo surpresa!

E, por último e não menos importante, ele escolheu um cenário de tirar o fôlego para fazer a pergunta: o céu estrelado do Deserto do Atacama. 

Nem em sonho eu poderia imaginar que seria tudo tão perfeito. No lugar do sonhos, com o anel dos sonhos 
e o noivo dos sonhos.”

Mariana B.

 

Um pedido de casamento sob as estrelas

O Tour Astronômico é um dos passeios mais famosos e desejados pelos viajantes que visitam o Deserto do Atacama. Fazer esse tour exige uma certa organização prévia: é necessário observar o calendário lunar ao definir as datas da sua viagem. E é quando as luzes se apagam, que a mágica acontece e você consegue ver a olho nu, o céu mais estrelado do mundo.

E foi justamente sob a luz das estrelas que o Daniel se ajoelhou e pediu a Mari em casamento! Romântico sim ou claro?

A viagem do Pedido

Todo mundo que faz uma viagem pela América Latina garante: as paisagens são de tirar o fôlego e em muitos desses lugares você sente que você está em outro planeta!

A Mari usou toda sua experiência e olhar de fotógrafa pra garantir cliques lindos, dessa viagem inesquecível!

pedido de casamento em viagem
Pedido de casamento em viagem
Pedido de casamento em viagem
Pedido de casamento em viagem
casal no salar uyuni
Pedido de casamento em viagem

E é claro que não poderia faltar a foto clássica (que nós tanto amamos) mostrando o anel de noivado! Eles escolheram o o Salar Uyuni, na Bolívia, para fazer umas fotos lindas da Mari com seu anel! 

Como anunciar o noivado: Dicas de como tirar a foto perfeita! 

pedido no deserto do Atacama
Pedido de casamento em viagem



O anel de noivado escolhido

A Mari nos contou que assim que viu o nosso Anel Amore Mio, foi amor à primeira vista. “Fiquei tão encantada com a beleza retrozinha do anel que deixei ele salvo no meu Instagram. Nunca mais apaguei dos arquivos salvos”.

Esperta que só, ela mostrou a joia ao Daniel e brincou: “se um dia você me pedir em casamento, pode ser com esse anel, viu?!”

Depois dessa dica, a tarefa de escolher um anel de noivado ficou fácil pro Daniel, né?

Se você ainda não sabe qual modelo escolher, confira nossa matéria com dicas de como escolher um anel de noivado para ela.



Anel de noivado Amore Mio: beleza em todos os detalhes

Como a Mari mesmo definiu, nosso anel de noivado Amore Mio tem uma beleza retrozinha toda única e esse estilinho vintage foi pensado em todos os detalhes:

A torre é adornada com arabescos e ganha ainda mais charme com um delicado coração em sua base. O aro do anel possui uma textura de bolinhas e esconde dois brilhantes de cada lado.

O diamante central possui também um Halo (diamantes menores ao redor) que criam o efeito de uma pedra única maior. Perfeito para noivas que gostam de joias marcantes e delicadas ao mesmo tempo. 

Mulher retirando anel de noivado

Reisman Alianças e Joias

Reisman Alianças e Joias é uma das principais fábricas do Brasil. Fundada em 1967, conta com mais de 100 mil clientes atendidos. Em 2008, suas operações focaram-se no ecommerce, atendendo todo o território nacional com preços de fábrica.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.