Pedido de casamento na praia: surpresa inesquecível ao pôr do sol

Pedido de casamento na praia: surpresa inesquecível ao pôr do sol

Apaixonada pelas histórias de contos de fadas da Disney, Kemilly sempre sonhou em ser pedida em casamento com um lindo anel de noivado. E assim como nos filmes românticos que sempre assistiu, ela foi surpreendida por seu namorado com um belo pedido ao pôr do sol na praia. E detalhe: com o anel de noivado que ela tanto sonhou.

Continue lendo e encante-se com a história de amor de Kemilly e João! A seguir iremos contar como eles se conheceram e também todos os detalhes do pedido de casamento surpresa preparado por ele na Bahia.

O início da história de amor!

Juntos desde 2018, nosso casal de #clientesreisman Kemilly e João Pedro residem na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. 

Eles se conheceram em 2011, quando tinham 10 anos de idade. Nessa época eles estudavam juntos na 4° série e se tornaram bons amigos.

Com o passar dos anos, eles continuaram estudando juntos e a amizade entre eles se tornou mais forte. Já no Ensino Médio, essa amizade foi se transformando e João começou a se apaixonar por Kemilly. 

“Ele descobriu que eu amava uma série da Disney e começou a assisti-la também. Um dia na aula, ele soltou uma frase importante da série para eu perceber que ele assistia… na hora eu fiquei surpresa e perguntei se ele assistia, ele disse que sim e que gostava muito (risos). A partir disso, todos os dias ele me chamava no WhatsApp para comentar os capítulos que passavam…”, lembrou Kemilly.

João e Kemilly passaram a conversar diariamente e se tornaram ainda mais próximos. Aos poucos um novo sentimento começou a surgir e Kemilly deixou de enxergar João apenas como amigo. 

Passado algum tempo, eles decidiram finalmente marcar um “primeiro encontro”. E deste dia em diante, nunca mais se separaram! ❤️

noivado surpresa
pedido surpresa ao pôr do sol

Planejando o pedido surpresa!

Ao longo do relacionamento Kemilly e João sempre conversaram sobre um futuro a dois. E para tornar concreta essa decisão já tomada, João decidiu surpreender sua namorada com um pedido de casamento na praia durante um lindo pôr do sol.

O local escolhido para o pedido foi a Praia de Guaratiba, próxima a cidade de Teixeira de Freitas (Bahia). Já a data escolhida foi 30 de julho de 2022, dia em que eles completariam 4 anos de namoro. 

pedido de casamento com anel de pedra colorida

Para que o pedido pudesse ser perfeito, João planejou todos os detalhes: ele encomendou o anel de noivado com antecedência, contratou um fotógrafo para registrar o momento e contou com a ajuda de seu cunhado e sogra para preparar a linda surpresa.

Confira um guia completo para fazer a sonhada pergunta!

A joia escolhida para o pedido 

“Quando conheci a Reisman, fiquei apaixonada, por tudo!… E desde então, meu sonho de consumo era um anel Reisman… Sempre falava para o João que meu modelo preferido era o Amore Mio e que ele podia escolher a pedra central.”, revelou Kemilly.

João sempre soube o quanto era importante para Kemilly ser pedida em casamento com um anel de noivado. Além disso, ele também sabia que o anel dos sonhos dela sempre foi o nosso modelo Amore Mio.

Sendo assim, quando o momento de encomendar o anel de noivado chegou, ele não teve dúvidas quanto a escolha da joia! E para tornar o anel Amore Mio ainda mais especial, a pedra central escolhida por ele foi o Rubi, que além de linda e preciosa é também símbolo do AMOR. ❤️

noivado surpresa com anel de pedra colorida
anel com rubi para pedido de casamento

O pedido de casamento ao pôr do sol 

No dia do pedido, antes de saírem de viagem, João infelizmente passou muito mal (ele descobriu dias depois que estava com dengue). Com isso, eles acabaram pegando a estrada mais tarde do que o planejado, fazendo com que quase perdessem o pôr do sol na praia.

pedido surpresa na praia da Bahia

Ao chegarem na pousada próxima a praia, João precisou aguardar a ligação de seu cunhado. E assim que recebeu a ligação dizendo que tudo já estava preparado, João levou Kemilly para o local do pedido.

Chegando na praia, João se apressou para fazer o pedido antes que o pôr do sol acabasse:

Ele então se ajoelhou perante seu grande amor e, com o anel Amore Mio Rubi nas mãos, fez a pergunta mais importante de sua vida: “você aceita se casar comigo?”. E com lágrimas nos olhos e muita emoção, Kemilly disse o tão sonhado “sim”.

pôr do sol com pedido na praia
noivado surpresa em praia da Bahia

“… Infelizmente nem tudo saiu como o esperado. Eu passei muito mal no dia, mas mesmo assim não desisti de fazer o pedido… Por termos atrasado, infelizmente o fotógrafo não conseguiu tirar as fotos do jeito que eu queria, pois já estava bem escuro. No entanto, apesar de todos os contratempos, esse dia foi e sempre será um dos momentos mais marcantes e felizes de nossas vidas.”, contou João.

A escolha das alianças para o casamento 

Algum tempo após o pedido de casamento, o casal viajou para São Paulo capital para visitarem alguns familiares. E como ficariam alguns dias na cidade, eles decidiram aproveitar a ocasião e agendar uma visita em nosso Showroom para escolherem as alianças de casamento pessoalmente. 

Em nosso Showroom, localizado em Higienópolis, o casal experimentou diversos modelos e se apaixonaram pelo nosso par de alianças Chuí

Aliás, Kemilly desejava também um lindo aparador com diamantes. E, entre tantas opções, a joia escolhida por ela foi o nosso Aparador Copenhagen, que a propósito ficou perfeito combinado com a aliança Chuí.

Conheça também o nosso Showroom!

Anel Amore Mio Rubi

O nosso Anel Amore Mio Rubi é confeccionado em ouro 18k maciço.  Além de delicados diamantes, a joia também possui um belo Rubi natural como pedra central.

Com um design marcante e inspiração vintage, a joia apresenta uma lateral adornada por arabescos e grânulos. E a sua torre possui um lindo e delicado coração.

Um anel de noivado encantador e perfeito para noivas mais clássicas e românticas!

anel de noivado com pedra colorida
Anel Amore Mio Rubi

Aliança de casamento Chuí

Confeccionado em ouro 18k maciço, o nosso par de alianças Chuí é um modelo com design moderno e delicado.

As alianças possuem uma largura inicial de 4mm e o chanfrado em suas bordas, confere às joias um charme todo especial.

Aliás, esse par de alianças é um dos mais escolhidos por nossos queridos clientes. Definitivamente um modelo lindo e perfeito para dizer “sim”!

alianças de casamento em ouro amarelo
Par de alianças Chuí

Aparador de aliança Copenhagen

Nosso Aparador de Aliança Copenhagen é um joia delicada e atemporal. Confeccionada em ouro 18k maciço, a joia possui 14 diamantes de 1.5pts cravados em seu aro de forma totalmente artesanal.

Um modelo charmoso e perfeito para ser usado no dia a dia, tanto sozinho quanto combinado com outras joias.

aparador em ouro e diamantes
Aparador de aliança Copenhagen

Ensaio Pré-Wedding: um dia especial!

Para celebrar e eternizar essa nova fase em suas vidas, Kemilly e João realizaram um lindo ensaio fotográfico de casal ao ar livre. E esse momento tão especial foi registrado pelas lentes da fotógrafa Marília Macedo.

sessão de fotos de noivado
fotos de casal Pré-wedding
sessão fotográfica de casal

Este post tem 3 comentários

  1. 01/08/2023

    Amo nossa história! E ela contada aqui por vocês, ficou ainda mais lindaaaa! 😍 Vocês e suas jóias são incríveis! ❤️❤️

    1. Ana Paula

      Querida, Kemilly!

      Amamos participar deste momento tão lindo em suas vidas. Para nós é uma honra fazermos parte da história de amor de vocês. Agradecemos pelo carinho e confiança!

      Equipe Reisman
      Desde 1967

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.