Tendência de alianças em 2021: os modelos de alianças mais procurados

Tendência de alianças em 2021: os modelos de alianças mais procurados

Alianças de casamento são joias atemporais. Isto é, são peças feitas para nos acompanhar por muitos e muitos anos! Isso significa que, ao contrário das roupas, elas não entram e saem de moda a cada estação. 

Muito pelo contrário, as tendências de alianças costumam durar alguns anos e nos mostram quais são os modelos mais procurados pelos casais de uma determinada época. Legal, né?

Se vocês ainda tem dúvidas sobre qual estilo de aliança escolher, elencamos abaixo os modelos mais procurados desse ano!

Ah, mas antes… vale lembrar que o aspecto visual é somente um dos fatores que você deve levar em conta ao escolher o seu par de alianças, ok? Existem outros fatores que mencionaremos abaixo também!

Tendência: Alianças Cilíndricas!

Exclusividade, elegância e conforto, são atributos que definem os modelos de Alianças cilíndricos ou quase cilíndricos. 

Elas podem ser discretas (sem detalhes e diamantes), como também super glamurosas (repleta de diamantes cravejados). 

- Par de Alianças Marseille:

Um aliança super exclusiva, discreta e elegante  que possui uma característica única: um formato de aro quase cilíndrico. 

Como se não bastasse toda essa beleza, o formato super arredondado internamente (ou seja, super anatômico) diminui a superfície de contato da joia com o dedo.

Sem dúvidas, o  Par de Alianças Marseille é considerado um dos mais confortáveis pelos nossos clientes!

Nele, não existem pontas, nem arestas, apenas curvas, que você não consegue identificar onde começam e nem onde terminam. De fato, um verdadeiro símbolo da eternidade, assim como o amor que você quer simbolizar.

- Par de Alianças Versailles:

Um par de alianças elegante, confortável e super exclusivo. O aro feminino possui metade de sua superfície completamente coberta por pedras delicadamente cravadas no estilo pavé. São aproximadamente 160 pedras cravadas artesanalmente. 

Quando comparado ao modelo Marseille, o Par de alianças Versailles ganha em largura e espessura, sendo considerado um modelo ainda mais encorpado.

Com certeza uma obra de arte em formato de joia!

 

Tendência: Alianças Chanfradas!

Antigamente, os casais só usavam modelos de alianças arredondados. Há pouco mais de uma década, era super difícil encontrar alianças quadradas ou com um formato diferente do tradicional. 

No entanto,  com o passar do tempo, cada vez mais versões foram surgindo e as de modelo chanfrado conquistou o coração de muitos noivos.

Sem dúvidas, o par de alianças chanfrado é um dos mais procurados atualmente e uma das maiores tendências de alianças de alguns anos pra cá, acredita? 

- Par de Alianças Chuí:

Lindas e super delicadas. O chanfradinho das bordas deixa o par de alianças ainda mais especial. Não por acaso, o Par de Alianças Chuí é um dos modelos mais escolhidos por nossos clientes! Definitivamente, um modelo perfeito para dizer sim.

Alianças Clássicas são sempre uma tendência!

Os anos podem passar, e seja qual forem as tendências de alianças, existem aqueles modelos atemporais, que independente da época, permanecem sendo super procurados. O exemplo mais clássico de todos, sem dúvida é o estilo de aliança tradicional fina, conforme o modelo abaixo:

- Par de Alianças Finas Clássicas:

Como o próprio nome já diz: é um modelo clássico. O par de alianças Finas Clássicas é delicado e atemporal. 

Devido a sua largura reduzida, esse modelo é considerado um par de alianças econômico. Perfeito para casais que não queiram investir tanto nas joias nesse momento. 

Tendência: Alianças Anatômicas e Encorpadas!

As alianças são joias que usamos diariamente e quase não as tiramos do dedo. Portanto, o conforto é um fator super relevante na escolha da sua joia. 

Não por acaso, as alianças encorpadas e anatômicas estão super em alta. Pois além de marcar presença pela: elegância, largura e espessura acima da média, elas garantem muito conforto!

Se você não sabe o que é uma aliança anatômica, nós recomendamos a leitura dessa matéria:  Vale a pena investir em um par de alianças anatômico?

- Par de Alianças Delicate:

Que tal um par de alianças lindo, confortável e delicado? Esta é a proposta do nosso modelo Par de alianças Delicate, uma aliança anatômica e bela!

Falando de uma maneira bem simples, esse modelo seria uma versão mais sofisticada da aliança clássica: um pouquinho mais largo, mais encorpado e mais confortável. 

Por se tratar de uma joia com boa espessura, o par oferece uma beleza surpreendente, combinando perfeitamente com anéis de noivado e aparadores

- Par de Alianças Confort:

Um de nossos pares mais vendidos, o par de Alianças Confort possui uma espessura acima da média e seu formato interno anatômico garante resistência e muito conforto. Externamente, a joia é arredondada e possui um design atemporal e clássico.

- Par de Alianças Ferrara:

Lindas e super confortáveis. Nosso par de alianças Ferrara é encorpado e possui um formato externo incomum: nem reto, nem arredondado, o meio termo perfeito. 

- Par de Alianças Irlanda:

A espessura acima da média do nosso par de alianças Irlanda, faz com que o modelo seja o queridinho dos casais que procuram alianças super encorpadas. De formato externo arredondado e interior anatômico, esse par de alianças possui conforto garantido. 

Uma opção também que pode ser feita em nosso site é adquirir esse, ou qualquer outro modelo de alianças, sem os diamantes. Vocês decidem e personalizam a joia! 

Tendência de Alianças: modelos retos e minimalistas!

Uma tendência muito forte nos dias de hoje é o minimalismo. Aquele estilo simples, mas que traz consigo todo um charme e sofisticação.

Seguindo essa tendência, os modelos de linhas retas, que aliam beleza e modernidade, estão super em alta.

- Par de Alianças Sergipe:

Sabe quando menos é mais? Assim é o nosso par de alianças Sergipe, um modelo de linhas retas, minimalista e clean. Um modelo perfeito para que procura um par de alianças simples e moderno. 

- Par de Alianças Jolie:

Além de charme e beleza, esse modelo de alianças Jolie  possui um delicado friso acompanhado de uma pedra na aliança feminina. Perfeito para casais que buscam uma mescla entre o tradicional e moderno.

- Par de Alianças Uni:

Um par de alianças de design minimalista: de formato externo reto com um delicado diamante na lapidação princess. Apesar de ser um modelo com largura reduzida, sua espessura garante resistência e muito conforto.

Tendência de Alianças: modelos com largura reduzida

Outra forte tendência de alianças para 2021, são os modelos que possuem uma largura reduzida, porém combinada a vários elementos: boa espessura, pedras cravadas artesanalmente e claro, muito conforto (como já mencionado antes).

- Par de Alianças Encanto:

O nome já diz tudo: um par de alianças encantador. Um modelo delicado e refinado. As pedras são cuidadosamente cravejadas na parte central da unidade feminina, um trabalho totalmente artesanal! Confira aqui mais detalhes sobre as Alianças Encanto.

- Par de Alianças Forever:

Um modelo anatômico, delicado e sofisticado. As pedras da unidade feminina são cravadas a mão, em um estilo de cravação único.

Sem dúvidas, o par de Alianças Forever é perfeito para te acompanhar todos os dias como o símbolo do seu amor ❤️

O que você deve levar em conta na hora de escolher as alianças?

A escolha das alianças é um momento muito importante e geralmente é realizada pelo casal. Na hora de escolher o símbolo de sua união e amor, (além da beleza, é claro!) leve em consideração alguns fatores:

  • Conforto: é uma das principais características a se levar em conta na hora da escolha. Clique aqui e saiba mais.
  • Cor do ouro: leve em consideração qual a manutenção que cada cor exige. Lembre-se que o ouro branco exige maior manutenção, devido ao banho de ródio.
  • Acabamento: avalie as vantagens de cada tipo de acabamento e leve em conta o seu gosto e estilo.
  • Preço: é importante ter em mente que diversos fatores afetam diretamente no valor final da joia.  Uma dica é definir qual será o seu orçamento.
  • Prazo: caso vocês precisem das alianças para uma data específica, ao realizar a compra lembre-se de levar em conta o prazo de fabricação de suas alianças + o prazo de envio.
  • Suporte: realize a compra de suas alianças em uma joalheria de confiança e que possua um suporte. Lembre-se que essa joia será utilizada por décadas! Escolha uma empresa idônea e que esteja à disposição caso você tenha que realizar algum ajuste ou manutenção em sua joia. 
Precisa de ajuda para escolher a aliança perfeita? Entre em contato conosco!
Será um prazer ajudá-los nessa escolha tão importante!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.