O Bruno e a Tatiane eram amigos no Facebook desde 2012, mas nenhum dos dois sabe dizer muito bem quando essa amizade virtual começou. Eles tinham vários amigos em comum, já tinham morado na mesma cidade, mas nunca tinham se visto. Quem imaginaria que imaginaria que essa história renderia um pedido de casamento?
Ambos são de São José dos Campos (interior de São Paulo), mas na época, Bruno tinha se mudado para o Rio de Janeiro para jogar futebol. Foram meses trocando mensagens até o primeiro encontro. Segundo Bruno, eles já se gostavam antes mesmo de se conhecer pessoalmente. 🙂
Foi em janeiro de 2013 que o primeiro beijo aconteceu e a partir daí eles começaram a namorar. Os primeiros três meses do relacionamento também foram à distância. Porém, felizmente, ele conseguiu mudar para um time de sua cidade natal e pôde voltar a morar em São José dos Campos.
Ela sonhava com um pedido de casamento na Times Square
Em 2016, o casal fez uma viagem para Nova Iorque e a Tatiane comentou com o namorado que sonhava em ser pedida em casamento na Times Square. O Bruno, é claro, guardou muito bem aquela informação para utiliza-la no momento certo.
Eles já conversavam há algum tempo sobre noivar, por isso, quando surgiu uma oportunidade de irem para Nova Iorque em 2019, a Tatiane ficou na expectativa de que o pedido de casamento aconteceria na viagem…
O planejamento do Pedido
Planejar um pedido de casamento em uma viagem exige uma série de cuidados: desde a encomenda da joia com certa antecedência até o pedido em si, são vários detalhes a se pensar!
O Bruno inclusive seguiu uma dica que nós costumamos dar aos nossos clientes: ele contratou uma fotógrafa para registrar o pedido!
No grande dia, o Bruno falou para Tatiane que eles iriam jantar. Coincidentemente (só que não, hehehe) a Times Square ficava no caminho do restaurante e eles pararam para que o Bruno pudesse fazer a pergunta à Tatiane exatamente no local combinado com a fotógrafa. Ela já estava com as lentes prontas para registrar o sim!
Ensaio de Noivado em Nova Iorque
Como o Bruno tinha contratado uma fotógrafa para registrar o pedido, é claro que eles não poderiam perder a oportunidade de fazer um ensaio em NYC! O local escolhido foi o Central Park e as fotos são maravilhosas!
O anel de Noivado
O Bruno nos contou que a Tatiane mostrou o Instagram da Reisman (não conhece? nos siga aqui!) para ele e que a partir de então ele começou a acompanhar nossas postagens.
Pra dar uma ajudinha, ela sempre compartilhava com ele alguns modelos de anéis de noivado que tinha gostado e entre eles, estava o Anel de noivado Amore Mio. O Bruno então escolheu que essa seria a joia do pedido de casamento.
Normalmente, quando o pedido de casamento é feito apenas com um anel de noivado, somente a noiva usa a joia e, posteriormente, o casal compra um par de alianças para utilizar após o casamento.
Veja aqui 15 coisais que você precisa saber antes de comprar um anel de noivado.
Mas o Bruno também queria usar um símbolo do noivado e, por isso, encomendou também as alianças Guarulhos (sem pedras). Essa prática de comprar um anel de noivado e uma aliança tem se tornado cada vez mais comum aqui no Brasil e nós amamos!
O Bruno escolheu para Tatiane um dos anéis mais elegantes da nossa coleção: o anel de noivado Amore Mio. Um anel de estilo vintage, confeccionado em ouro 18k e diamantes.
A coroa do anel é adornada por um diamante maior, rodeado de pedras menores. A esse estilo, damos o nome de Halo Ring (que em uma tradução livre significaria: anel auréola). O interessante desse anel é que ele cria um efeito de um diamante único maior e, como o tamanho do diamante afeta diretamente o valor da joia, ele acaba sendo uma opção interessante (e mais em conta) para quem busca um anel de noivado marcante.
Além disso, a joia possui detalhes que adornam toda a lateral do anel e um pequeno coração com um brilhante, que deixa esse anel de noivado ainda mais romântico.
Confira abaixo:
Pingback: 13 lugares para fazer um pedido de casamento em Nova York