Pedido de casamento na praia: ela disse “sim” em Ilhabela

Pedido de casamento na praia: ela disse “sim” em Ilhabela

Fazer um pedido de casamento na praia é o sonho de muitos namorados. Afinal, o clima romântico e as belezas naturais do local criam o cenário perfeito para eternizar esse momento super especial.

E foi justamente na praia que nosso Cliente Thiago decidiu surpreender sua namorada com um pedido de casamento inesquecível

Continue lendo e confira todos os detalhes desse pedido intimista na praia preparado por ele, durante uma viagem romântica para Ilhabela!

O início da história de amor!

Nosso casal de #clientesreisman Manuela e Thiago residem em São Paulo capital. 

Eles se conheceram durante uma festa universitária em 2017, por intermédio de uma amiga em comum. Logo se tornaram amigos também e com o passar do tempo foram se aproximando cada vez mais.

A partir daí, o carinho que sentiam um pelo outro foi se transformando em AMOR. E em 2018, Manu e Thiago começaram a namorar! ❤️

viagem romântica para Ilhabela
Foto: Arquivo Pessoal
casal de noivos Reisman
Foto: Arquivo Pessoal
noivado surpresa na praia
Foto: Arquivo Pessoal

Planejando o pedido de casamento na praia em Ilhabela

As conversas sobre casamento entre o casal já eram uma realidade. Portanto, para concretizar essa decisão, Thiago decidiu surpreender sua amada com o sonhado pedido de casamento durante uma viagem para Ilhabela, litoral de São Paulo.

E o local escolhido por ele para ser o cenário do pedido surpresa em Ilhabela, foi a bela praia do Barreiros.

De águas tranquilas e cercada por muitas belezas naturais, a praia do Barreiros costuma ser pouco movimentada, se tornando destino perfeito para quem sonha com um pedido de casamento intimista.

ensaio de casal na praia em Ilhabela
Foto: @carlosfilmes_

A propósito, para que o pedido de casamento na praia fosse perfeito, Thiago planejou todos os detalhes com bastante antecedência, desde a encomenda da joia até a contratação do fotógrafo. 

“Contratei um fotógrafo com um mês e meio de antecedência e combinei com ele o local e a história que contaríamos à Manu para que ela não suspeitasse do pedido de casamento.”, revelou Thiago.

sessão de fotos na praia de Barreiros
Foto: @carlosfilmes_

Pedido surpresa na praia em Ilhabela

No dia do pedido, para que Manu não desconfiasse da surpresa inesquecível que viria a acontecer, Thiago a levou até a praia do Barreiros com o pretexto de pegarem um barco para irem jantar em um restaurante do outro lado da ilha.

Ao chegarem na praia, conforme o planejado, o fotógrafo se aproximou deles e os convidou para uma pequena sessão de fotos de casal, a fim de agregar os belos registros ao seu portfólio. E Manu sem desconfiar de absolutamente nada, aceitou o convite!

Então Thiago esperou pelo momento perfeito e, após alguns cliques, ele surpreendeu sua amada:

Cercados por uma paisagem natural belíssima, ele se ajoelhou e com o anel de noivado Maldivas nas mãos, fez o sonhado pedido de casamento à beira mar!

Um momento lindo e emocionante, eternizado pelas lentes do fotógrafo Carlos.

pedido surpresa intimista na praia
Foto: @carlosfilmes_
noivado surpresa em Ilhabela
Foto: @carlosfilmes_

A escolha do anel de noivado perfeito

Para ser o símbolo do “sim” mais especial de suas vidas, Thiago buscava por uma joia linda e, é claro, que combinasse com o gosto de sua futura noiva.

Foi então que após muitas pesquisas pela internet, ele se encantou com o nosso anel de noivado Maldivas e decidiu agendar uma visita em nosso Showroom para ver a joia presencialmente.

Em nosso Showroom, Thiago conheceu alguns modelos de nossa coleção de anéis de noivado. E dentre esses modelos estava o solitário Maldivas! E ao ver o anel pessoalmente, ele não teve dúvidas de que realmente havia encontrado a joia perfeita para o pedido. 

anel de ouro e diamantes para pedido de casamento
Foto: @carlosfilmes_

Anel de Noivado Maldivas

O anel de noivado Maldivas é um solitário com design clássico e elegante. A joia é confeccionada em ouro maciço 18k e diamantes.

O seu aro possui delicados diamantes cravados de forma totalmente artesanal. E o seu diamante central é sustentado por uma torre com 4 garras, conferindo um máximo destaque à pedra.

Definitivamente, um anel solitário perfeito para ser o símbolo do seu noivado!

E para conhecer todos os encantos de nosso anel de noivado Maldivas, clique aqui!

anel solitário de ouro 18k e diamantes
Anel de Noivado Maldivas - Reisman

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.